Quando o fotógrafo mais famoso do mundo, Mario Testino, disse que a modelo Marcelle Bittar tinha um jeito singular que a diferenciava do resto de suas concorrentes brasileiras, a moça de traços incisivos 'estourou', tornando-se onipresente em capa de revistas e passarelas dentro e fora do país.''Ser musa do Testino é uma honra! E isso sem dúvida me abriu muitas portas. Mario foi meu padrinho no mundo da moda'', disse ela à FOLHA.
No universo da moda, o biotipo de Marcelle é tido como o design perfeito, uma beleza universal, acima de nacionalidade e gênero. Modelo de fama internacional desde o ano de 2000, já desfilou para Chanel, Yves Saint Laurent e Marc Jocobs, além de campanhas para Armani, Hugo Boss e Dolce & Gabbana, e um sem fim de trabalhos para conceituadas revistas.
Em 2010, Marcelle resolveu dividir seu know how no assunto beleza com a Vittah - Centro de Estética e Terapêutico, um espaço que ela abriu no Rio de Janeiro, concretizando, assim, o sonho de ter um empreendimento para chamar de seu.''Sempre quis ter meu próprio negócio, mais algo que eu tivesse um pouco de conhecimento. Como sempre fui adepta de massagens, uma clínica de estética foi minha opção. Acredito que estou me saindo bem, porque apesar de não ter experiência, a clínica é um sucesso'', festeja.
Depois de seis meses reservando mais horas ao novo negócio do que à profissão de modelo, Marcelle volta para Nova York onde retoma a agenda fashion. Prestes a completar 29 anos, a top leva uma vida equilibrada, faz pilates, se alimenta e dorme bem.
Tímida confessa e tendo como conceito de beleza a união entre saúde, bem estar e estado de espírito, Marcelle tem o conhecimento e a maturidade como as melhores coisas que a carreira lhe proporcionou. ''Conhecemos pessoas e lugares diferentes todos os dias, isso nos ajuda a crescer e amadurecer muito rápido''.
Mesmo longe, a paranaense tem uma relação estreita com sua cidade de origem. Em Guarapuava ainda mora toda sua família e sempre que pode ela aterrissa em terras vermelhas para visitá-la. ''O Natal sempre passo em Guarapuava com todos eles'', lembra ela.
Bem-sucedida, respeitada e cobiçada, Marcelle deixa um recado a todas as meninas que sonham em alcançar o estrelato em um meio tão disputado.''Ser autêntica e não copiar ninguém. Ter uma base familiar e, principalmente, foco''.


Imagem ilustrativa da imagem Modelo é sucesso também como empresária
Nascida em Guarapuava, Marcelle Bittar volta para Nova York onde retoma a agenda fashion