Orações para o Papa que já sofreu quedas

Me disseram que há várias pessoas solicitando orações pela saúde do Papa Francisco, que já sofreu algumas quedas no Vaticano, em virtude de tonturas, causadas por "fraquezas pulmonares". Já falaram, inclusive, que ele tem apenas um pulmão em boas condições. Mesmo com problemas de saúde, Francisco acaba de convocar todos os arcebispos e bispos do mundo católico, para, entre os dias 21 a 24 de fevereiro, de 2019, tomarem decisões contra "o abuso sexual clerical". Para mexer nesse vespeiro, que é antigo, o Papa Francisco vai precisar de muita saúde.

James Porter, um veterano repórter de televisão dos Estados Unidos, declarou que o que mais atraía os homens para perto da atriz Marilyn Monroe era o cheiro dela. Todos diziam isso. E falavam que os cabelos da atriz irradiavam saúde e fertilidade...

Misses na passarela em União da Vitória
É de Salgado Filho a Miss Paraná 2018, eleita em União da Vitória, na última semana, cidade que após 28 anos recebeu de novo essa movimentada promoção da beleza feminina paranaense. As candidatas que lá estiveram foram especialmente selecionadas para a grande final estadual e também até desfilaram no dia 7 de setembro. O concurso foi realizado em noite de muito charme na Wooden Class. No júri, estiveram Fisako Kawasaki, presidente do Sindicato de Modelos e Manequins do Paraná; Santin Roveda, prefeito de União da Vitória; Sandra Bondi, Regiane Bahar, empresárias; Marcos Caliari, advogado; Abed Khali Safawi, empresário; Luciane Cielusinki, dentista; Jorge Manfroni, de São Matheus do Sul; e Paulo Soransso, da Wooden Class.
As finalistas
Foram finalistas do concurso Miss Paraná 2018 as misses Cianorte, Curitiba, União da Vitória, Morretes, Guaratuba, Salgado Filho, Guarapuava, Ponta Grossa e Londrina. Débora Hoffmann, da cidade de Salgado Filho, que fica na região, foi eleita Miss Paraná. Em segundo lugar ficou Celina Valles, de União da Vitória; em terceiro, Gabriela Quintana, de Curitiba. Izabelle Antunes, de Ponta Grossa, foi escolhida como Miss Simpatia. Débora Hoffmann representará o Paraná no Miss Brasil. (As fotos são do concurso realizado em União da Vitória, bela cidade).
Imagem ilustrativa da imagem Misses na passarela  em União da Vitória
| Foto: Fotos: Divulgação
vvvvv
Miss Paraná 2018, eleita em União da Vitória, Débora Hoffmann é de Salgado Filho e representou a Seven Agency
Imagem ilustrativa da imagem Misses na passarela  em União da Vitória
A nova Miss Paraná está na foto com Celina Valles, de União da Vitória, que ficou em segundo lugar; com Gabriela Quintana, de Curitiba, terceira colocada; e com Izabelle Antunes, de Ponta Grossa, a Miss Simpatia 2018



Estão pedindo à Netflix a volta do filme sobre o cantor Wilson Simonal, cujo título é "Ninguém sabe o duro que dei..." Que é um verso da música "pra ter fonfon trabalhei, trabalhei..."

O dia 30 de setembro marcará o Dia do Jornaleiro. Uma profissão das mais importantes que o País teve e tem. E terá!

Imagem ilustrativa da imagem Misses na passarela  em União da Vitória
| Foto: Divulgação
Palestra em São Paulo
O imobiliarista Raul Fulgêncio ministrou palestra, quarta-feira última (12), para mais de 1.200 empresários do setor imobiliário no Conecta Imobi2018, no espaço Transamérica em São Paulo. Trata-se do maior evento do segmento do País. A convite do Grupo Zap, Fulgêncio empolgou com o tema "De corretor para corretor: como o corretor que não sabia o significado de suíte, hoje está à frente da maior imobiliária independente do Sul do Brasil"



Sabiam que os estudantes de Jornalismo na Coreia do Norte - e também os atuais profissionais - são obrigados a ler os livros sobre a comunicação do ditador Kim Jong-il, que também escreve sobre arte e esporte? Portanto, além de mulherengo, amante de conhaques e lagostas, agora Kim começou a escrever sobre seu encontro com Donald Trump. O país tem 23 milhões de habitantes, dos quais 64% nas cidades.

Imagem ilustrativa da imagem Misses na passarela  em União da Vitória
| Foto: Divulgação
As amigas Vilma Roveri, Vera Salinet, Leila Thanes e Cláudia Prochet presentes ao jantar beneficente no Buffet Planalto, ocasião em que se solidarizaram com o Grupo Pró Vida, que trabalha pelo Hospital Infantil Sagrada Família
Imagem ilustrativa da imagem Misses na passarela  em União da Vitória
| Foto: Divulgação
A bonita advogada Mariana Borsatto Volpato comemorou aniversário no último final de semana, ao lado dos seus familiares. O tim-tim foi para seus felizes 29 anos



Classistas continuam esperando pagamento

Os juízes classistas da Justiça do Trabalho, que já estavam aposentados e também os que exerciam o cargo no TRT e nas Juntas (hoje denominadas Varas) em várias cidades paranaenses, e foram excluídos por medida provisória do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e com a ajuda de deputados e senadores, ficaram com crédito para receber, depois de muita luta junto à própria justiça. Ganharam, mas não levaram até hoje. Isso já faz mais de 15 anos. A Justiça do Trabalho deveria pagá-los, pois são direitos adquiridos e o TRT da 9ª região sabe disso, pois sua diretoria é formada por juízes e desembargadores competentes e cumpridores de seus deveres. Por isso, os classistas ainda têm esperanças. Mas essas esperanças já passam de 15 anos. Quando vão pagá-los? Pelo jeito, só Deus sabe. O CNJ sabe, mas faz de conta que não é com ele. Uma coisa os ex-classistas, que representam os sindicatos e federações de empregadores sabem: os grandes culpados disso acontecer foram o ex-presidente FHC e seu ministro da Fazenda Pedro Malan e deputados federais que votaram contra os juízes classistas.

Imagem ilustrativa da imagem Misses na passarela  em União da Vitória
| Foto: Divulgação
Francisco Castilho e Fernanda Castilho em recente evento social no Iate Clube de Londrina, onde foram festejados por vários amigos



De Guilherme Tossulino, analista de negócios. Sobre o mercado de trabalho e avanços tecnológicos: selecione os contatos, esteja visível sempre, organize sua rede, seja sincero, não fale demais, mas fale, e jamais fale mal dos outros. E tenha afinidade pessoal e um pouco de sorte na vida. E estará buscando o sucesso.

Três milhões de brasileiros perderam seus convênios médicos nos últimos dois anos, em virtude da deterioração econômica do País. E a ANS (Agência Nacional de Saúde) desviou de sua finalidade, disse o presidente da OAB nacional, Cláudio Lamachia.

mockup