(Magda Carvalho - Costa Oeste)







Vanderson Faria

Simone e André Bueno, Lorita e Edgar Bueno em temporada de grandes acontecimentos em Cascavel

Vanderson Faria

Luiz e Carmen Bastos, ele presidente da Associação Médica de Cascavel

Vanderson Faria

Marco Aurélio e Daniele, na sempre badalada agenda de Cascavel

Vanderson Faria

Marcos Bertoli, Jorge Languer, Arnaldo Curione e Marco Aurélio Beck Lima marcaram presença em recente evento que movimentou a ala empresarial de Cascavel




Raízes
O 13º Encontro de Pioneiros é uma programação alusiva também às comemorações da fundação do município de Toledo. Na programação, o destaque fica por conta do plantio de árvores no Clube de Caça e Pesca.

Cabelo Branco
A Universidade da Terceira Idade, de Toledo, a partir de abril começa a funcionar oficialmente no câmpus da Unioeste. Cerca de 80 alunos com idade superior a 55 anos participam do projeto, que conta com oficinas permanentes e temporárias.

Tijolo
O Centro de Convenções em Foz do Iguaçu não está passando só por um make-up básico. A cirurgia plástica inclui, entre coisas, a construção de uma cozinha industrial com 150 metros quadrados, no subsolo do centro. Mas o que vai chamar a atenção durante a Mercosuper são as 15 cabines telefônicas instaladas na área de convenções. A Telepar está reativando o posto existente para dar tranquilidade aos participantes na hora de passar as boas novas do evento.

Solitário
O PSDB de Cascavel não vai estar sozinho nestas eleições, mas pode estar mal acompanhado, sem chances de fazer frente ao partido de situação, o PPB. Isso porque o deputado Renato Silva, candidatíssimo pelo partido, não sonha com outra posição que não seja a de prefeito. Inclusive já se posicionou no altar, só esperando a noiva. Infelizmente os bons partidos também querem ocupar a mesma posição. Sobram apenas aqueles que pouco têm a acrescentar ao relacionamento.

Registradora
O Clube de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cascavel lança hoje a Fecom 2000. A grande novidade da feira fica por conta da mudança de local. O evento, há sete anos realizado no WJ Shopping, se despede do local e vai para o shopping West Side.

Sashimi
Uma comitiva japonesa liderada pelo cônsul Hajime Sasaki esteve em Cascavel no final de semana. O grupo ficou impressionado com a estrutura da Ferropar. Embarcaram no sábado, levando para Curitiba a melhor impressão possível.

Árvore genealógica
O deputado Dilceu Sperafico acha que, para enxugar a máquina, o governador Jaime Lerner deveria reduzir em 50% seu secretariado. Sperafico justifica o extermínio em massa dizendo que é preciso cortar o mal pela raiz. Reduzir o número de pastas é sinônimo de redução no número de cargos de confiança. O deputado federal só esqueceu de justificar por que não votou a favor da lei contra o nepotismo, que não passou pelo crivo do Congresso semana passada.