(Magda Carvalho - Costa Oeste)




MULHERES
A Associação de Mulheres de Negócio e Profissionais de Foz do Iguaçu (BPW/Foz) empossou sua nova diretoria na quarta-feira. Por motivos particulares, a empresária Gê Imazu entregou o cargo um ano antes do término de sua gestão. Para a gestão biênio 2000/2002, assume a empresária Salet Freitag, que tomou posse assumindo compromisso com a qualificação e capacitação das associadas, propondo parcerias com entidades profissionalizantes e educacionais. Em tempo de encontro, a poderosa ala feminina mereceu registro completo da Coluna Costa Oeste. As fotos são de Silvio Vera


Cristiane Salinet e Cris Abreu


Sonia Rorato e Cristina Rafagnin


Inelsi Savaris


Rai Tavares


Renata Suzi


Ewe Budel


Salet Freitag


Gê Imazu

Edson Mazzetto

O advogado Aparecido da Silva Martins, de Guaíra, estréia idade nova hoje, recebendo carinho redobrado da esposa Denise, filhos e amigos. O advogado é um dos profissionais de mais tradição em toda a faixa de fronteira da Costa Oeste





Colírio
O bonitão André Segatti desfila seus atributos em mais uma edição do Ladies First, neste sábado. A promoção é da Tass, em Foz do Iguaçu, que já conquistou espaço cativo na agenda feminina com a versão melhorada do Clube das Mulheres.

Ponte
Com laços cada vez mais apertados com a região Oeste do Estado, o artista plástico Adoaldo Lenzi Júnior encara nova ponte aérea, desta vez com destino a Santa Helena, onde já deixou sua marca registrada. Vem novamente com intuito de movimentar a agenda de shows da região.

Cardume
Desde que a empresa norueguesa Akavforsk começou a investir polpudas quantias na produção de peixes em Toledo, alguns municípios resolveram mostrar serviço. Foz do Iguaçu, por exemplo, acaba de descobrir que pode aproveitar os 57 mil metros quadrados de açudes, distribuídos em 76 propriedades. A maioria delas banhada pelo Lago de Itaipu.

Marcha-ré
O secretário de Estado do Planejamento, Miguel Salomão, atropelou as negociações do governo do Estado no que diz respeito à continuidade da BR-467. Devia ter freado a língua ao dizer que o término da rodovia dependia de verbas federais. No trecho Toledo-Quatro Pontes ninguém entendeu nada. O governador Jaime Lerner já havia se comprometido com o término das obras. Os tucanos, é claro, adoraram o deslize na torre de babel paranaense.


O secretário Eduardo Sciarra se mantém firme e forte na lista de presenças quando o tema são os grandes eventos na agenda de Cascavel. Sciarra já confirmou o seu olá no jantar de posse da nova diretoria do Sinduscon, dia 31 no Country Clube. Mas o grau de prestígio da nova diretoria da entidade ganha reforço mesmo com o presidente do Sistema Fiep, José Carlos Gomes de Carvalho, e o secretário estadual de Obras Augusto Canto Neto que desembarcam no dia, em Cascavel.

Genérico
Com atenções voltadas à Mercosuper, pouca gente se deu conta da importância da Brasil Farma. Evento que reúne a nata da nata do segmento farmacêutico. O evento segue no calendário logo após a badalada Mercosuper. Como a CPI dos Medicamentos volta e meia levanta poeira, o Brasil Farma deve render bons momentos para a imprensa.