(Magda Carvalho - Costa Oeste)




Kéia Tonin

Alvo dos holofotes, Milene Calgaro. Milene é de Toledo

Kéia Tonin

Gislaine Camargo enfeita a coluna nesta terça-feira



Golaço
A BR 277 vai estar mais movimentada nesse início de ano. Tudo por conta dos jogos do Pré-Olímpico em Cascavel. Sem poder ver de perto a atuação da Seleção Brasileira, a torcida verde e amarela do Oeste do Estado promete entrar em campo para botar olho gordo na performance da seleção Argentina. Se não podem torcer a favor, vão torcer contra, mesmo que isso signifique enfrentar alguns quilômetros de estrada.
Solidariedade
O Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) lançou a campanha ‘‘Você Pode me Tirar do Escuro’’, que é a ampliação do programa ‘‘Da Rua para a Escola’’. A campanha incentiva a população a doar R$ 18,00 mensais que são utilizados para a aquisição de cestas básicas destinadas às famílias de crianças e de adolescentes que ainda estão fora da escola. Em troca, os pais assumem o compromisso de mantê-las na escola com aproveitamento e frequência.
Raiz
O município de Corbélia vem surpreendendo como novo cartão postal do Oeste do Estado. Além de manter sua tradição no cultivo de flores, a cidade ganhou um parque de lazer invejável. Com um nome bastante sugestivo, o Parque Primavera é uma estrutura composta por dois lagos ornamentais, passarelas, três canchas de areia, calçamento com pedras irregulares, churrasqueiras e estacionamento. Uma boa pedida para as férias.
Roteiro
O Guia Eletrônico do Iguassu vem mantendo ibope alto na telinha da Foz TV, transmitido por TV a cabo. Novas imagens e novas informações recheiam a segunda geração do guia, uma iniciativa do Iguassu Convention Visitors Bureau. O guia tem como objetivo orientar o turista por meio de um roteiro completo sobre Foz do Iguaçu.
Pódium
A Associação de Gerentes de Alimentos e Bebidas da Costa Oeste (Agabco) realizou ontem a contagem dos pontos do concurso que irá eleger o melhor Réveillon de Foz do Iguaçu. Os hotéis inscritos foram avaliados por uma comissão julgadora que virou o ano pontuando a melhor festa. O objetivo da Agbaco é incentivar os participantes a promoverem eventos cada vez maiores como atrativo extra para os turistas que visitam a cidade no final de ano.