A japonêsa Kaori Icho exibe, com largo sorriso, sua bela medalha de ouro, que conquistou nos Jogos Olimpicos de Londres. As mulheres se destacam cada vez mais nos esportes
A charmosa tenista canadense Eugenie Brochard festejando sua vitória em Montreal, em seu país, contra Schahar Peer, de Israel, no torneio no Uniprix Stadium
Mundinho Falcão e a Londrina solidáriaMundinho Falcão foi quem deu o dinheiro para pagar o velório e o sepultamento de Osmundo, o dentista, e dona Sinhazinha, que botaram chifre na cabeça (furou até o chapeu de couro dele) no Coronel Jesuino. O casal de amantes não tinha familiares em Ilhéus. Aqui em Londrina, contam que nos anos de 55 a 65, sempre que alguma mulher que vivia em boate na cidade (Vila Matos e etc onde hoje está o Terminal Rodoviário) morria ou ficava doente, alguma amiga recorria ao empresário Mário Fuganti, boêmio de coração bondoso, que sempre ajudava. Os gastos eram completados por lista que corria o pessoal que também se reunia na madrugada do histórico Bar Líder. Ou os amigos do saudoso Toninho do restaurante (que Deus o tenha), que se cotizavam. Coisas da Londrina do passado, muito solidária.
A empresária Vânia Obara, mãe de quatro belas filhas, presidente da Apras-Mulher Londrina, foi eleita para presidir a Apras Mulher Estadual, e sua escolha coincidiu com o aniversário dela na semana que passou. Vânia reuniu amigas no Bookafé em saboroso happy hour, festejando a data e seu trabalho de sucesso com suas amigas. Depois viajou para Cuiabá, onde reside sua mãe e irmãs, para também comemorar lá a sua jovem nova idade. Vânia está na foto com sua amiga Christiane Negri
Marcos e Lorenna Guskuma acabam de retornar de temporada de férias pelo nordeste brasileiro, de onde vão guardar ótimas lembranças. Com energias recarregadas, o casal de dentistas volta com pique total e dedicação exclusiva para o trabalho na Clínica Maxillo Facial Center, reconhecido centro de excelência em odontologia
A dinâmica apresentadora Juli Bicas, da TV Tarobá, com sua amiga Silvia Rocha, conceituada fonoaudióloga londrinense, em recente encontro social em Londrina
O enólogo chileno Gonzalo Guzman, à esquerda, esteve em Londrina no início desta semana, participando do jantar harmonizado no Serafini, para falar dos vinhos da El Principal, famosa vinícola do país andino. Veio a convite da Decanter daqui e está na foto com William Máximo e João Batista Manoel, do restaurante, seus anfitriões aqui. Foram abertas garrafas de algumas safras e Guzman, que estudou na Universidade do Chile (que é também time de futebol) e fez vários cursos na França sobre vinhos
O elegante casal de Arapongas Elaine-Marco Antonio Poliseli, presente ao evento da Decanter em Londrina. Ela e ele são apreciadores de bons vinhos.
A Veja está denunciando falcatruas nos recursos da Cruz Vermelha no Brasil. Que coisa triste! E o presidente da entidade mora no Maranhão! Está com todo o dinheiro arrecadado por lá. Além disso, a tragédia maranhense é outra: é uma certa família que não quer largar do poder há anos. E fica a pergunta: quem é o presidente da Cruz Vermelha no Paraná? E o que ela anda fazendo?
Os pais que visitarem os plantões da Quadra Construtora, hoje, serão presenteados com delicioso chocolate, um mimo para homenagear e marcar esta data tão importante para as famílias e para a sociedade como um todo.
O Grupo Fasano, que comanda restaurantes luxuosos, acaba de adotar novo modelo de gestão, após acumular dívidas. Agora os seus custos estão sob severo controle, como pede sempre o professor Joel de Souza, presidente do Instituto Real de Londrina.
Novo restaurante será aberto no Eco Mercado Palhano, tendo à frente o maitre Roberto Santana
As senhoras de Rotarianos de Londrina convidando para o café mineiro, marcado para o dia 29, a partir das 14h30, na Casa Maria Souza Mello, à Avenida Santos Dumont, 1.160.
Estão aniversariando neste final de semana Adolfo Turquino, Marilena Fróes, Cloara Pinheiro, Philadelpho Garcia Filho, Cicero Negro, Silvana Mello, Andrea Ramondini Danelon e Cintia Negri.
Conselho dado por Madame Gininha, uma professora de Yoga que apareceu certo dia, aqui na FOLHA, nos anos 70, para pedir apoio a seus projetos e que deu o seguinte conselho ao jornalista João Milanez: Viva hoje, aqui e agora. Não espere nem para quando chegar a noite...Poderá ser tarde...
Dito por uma senhora na Floricultura Paraíso em Londrina: Uso flores sempre em minha casa para espantar a tristeza, o desamor e a inveja. Flores rebatem qualquer ódio em relação a você.
Ouvido de um espiritualista, durante conversa de amigos na doceria Hachimitsu: Nenhum pedido à Divindade, feita por uma cabeça com confusão mental, será entendida ou bem recebida.
Revolta entre telespectadores cariocas contra o autor da novela Avenida Brasil: mandaram bilhetes e telefonemas para a Rede Globo. Motivo: foi revelado que ele vai mandar assassinar o Tufão e deixar o Max vivo... O autor João Emanuel precisa perceber um fato: o povo adora o pecado, mas odeia o pecador...