(Flash - Amaury Júnior)



Divulgação

Flávia Alessandra

Divulgação

Silvia Poppovic

Divulgação

Adriana Esteves



Mães no ano 2000
No ano passado foram feitos vários concursos no Brasil e no mundo para presentear o primeiro bebê do ano 2000.
Os médicos até alertaram para a ameaça de congestionamento nas maternidades.
À margem dessa disputa fértil, algumas mulheres famosas entraram no ano novo com a melhor resolução que poderiam desejar: ter um filho.
1. Lucélia Santos
2. Milene
3. Flávia Alessandra
4. Sílvia Poppovic
5. Glória Pires
6. Adriana Esteves
Ouro
Roberto Muyalaert planeja mais um lançamento editorial. O jornalista e ex-presidente da Fundação Padre Anchieta viaja para Austrália em fevereiro para realizar uma cobertura especial sobre as Olimpíadas. O material será transformado numa revista oficial dos jogos de Sydney.
Turismo no ar
Aproveitando os prognósticos que elegem o turismo como a indústria do futuro, as agências de viagens brasileiras estão dispostas a investir pesado em 2000. Este mês, a Associação Brasileira de Agência de Viagem (Abav) deverá estrear um programa na televisão. A informação é do empresário Goiaci Alves Guimarães, reeleito presidente da entidade para o biênio 2000/2001.
Curiosidade I
Por essa nenhum célebre publicitário poderia esperar. Um estudo informal realizado pela revista norte-americana Times em várias partes do mundo concluiu que a expressão mais conhecida no planeta é OK, como marca é Coca-Cola e o nome mais famoso é de Pelé.
Curiosidade II
Existem duas versões para a origem da expressão OK. De acordo com a literatura que trata de nomes e expressões curiosas, tratava-se de um slogan da campanha política de um candidato que usou as iniciais de seu nome para tentar vencer uma eleição nos Estados Unidos. Há quem diga que o termo foi utilizado pela primeira vez durante uma guerra por soldados americanos como uma senha de segurança em território inimigo: ‘‘zero killer’’, ou seja, nenhum matador.