(Flash - Amaury Júnior)




Divulgação

Eliana

Divulgação

Chiquinho Scarpa

Divulgação

Rosemary Belkiss

Cristina Granato

Emily Cochrane



Que presente vocêse daria neste Natal?
Eliana, apresentadora - Eu já me dei o que mais queria: uma casa grande para morar com a família. Agora só falta terminar a decoração.
Lobão, cantor - Abrir o saco do Papai Noel e tirar uma lei que colocasse na cadeia os responsáveis de rádios que recebem jabá.
Irene Ravache, atriz - Como adoro viajar, uma passagem, talvez para Estocolmo, seria bem-vinda e me daria também uma mesa lateral provinciana.
Cacá Rosset, ator e diretor - Um harém com 30 mulheres deslumbrantes e uma caixa de Viagra.
Maria Helena Fittipaldi, empresária - Gostaria de um patrocínio para a categoria feminina de corrida.
Chiquinho Scarpa, playboy - O meu divórcio.
Gloria Kalil, consultora de moda - Seria ótimo se eu conseguisse me dar uma hora a mais por dia.
Juca Kfouri, jornalista esportivo - Queria o Gamarra e o Silvinho de volta ao Corinthians.
Rosemary Belkiss, cantora - Um programa de televisão e a saúde de minha mãe, que está doente há dois anos.
Eduardo Suplicy, senador - Que seja instituído em todo o Brasil, a partir de primeiro de janeiro, uma renda básica como um direito à cidadania para todos os brasileiros.
Nicete Bruno, atriz - A certeza de que no próximo milênio os valores se definissem, fazendo com que as pessoas se tornem mais transparentes e pensem mais no coletivo.
Paulo Goulart, ator - Se fosse possível, eu me daria o poder de tornar as pessoas mais fraternas.
Emily Cochrane, socialite - Um baralho com os números enormes para que eu não precise usar óculos durante os jogos de tranca.
Antonio Marmo Trevisan, empresário - Mais tempo para conviver com minha família, para reviver os momentos de infância, para voltar à cidade natal e para ter uma atividade cultural mais agressiva.
Zezé Di Camargo, cantor e compositor - Como bom colecionador que sou, me daria um relógio da marca Patek Phillip, Boucheron ou Frank Miller.
Zilu, esposa de Zezé Di Camargo - Levar o Zezé morar nos Estados Unidos com ela e os filhos.
Washington Olivetto, publicitário - Um quadro de David Hockmey, particularmente um óleo da série Piscina.

mockup