FLASH - AMAURY JÚNIOR
Espelho
Conheça um pouco mais de Milu Villela por ela mesma
O que mais lhe causa medo: estradas congestionadas à noite.
Receita para insônia: boa música, calma e meditação.
Sonho de consumo: livros e obras de artistas plásticos.
Seu mito: não tenho mitos.
Símbolo sexual: pessoas inteligentes.
Qual slogan criaria para vender a própria imagem: Ser autêntica.
Motivo de orgulho: o MAM (Museu de Arte Moderna) e o voluntariado.
Motivo de arrependimento: não ter dedicado mais tempo ao MAM e ao voluntariado.
Melhor praia: as do Nordeste.
Prato predileto: picadinho.
As noites de lua cheia são propícias a...: sonhar com um novo Brasil.
Pérola brasileira
Nos últimos anos o Brasil vem consolidando posição de destaque no mundo do design, seja em móveis, moda e mais recentemente na joalheria. O conceito das criações tupiniquins aumentou ainda mais com a designer de jóias Cristiane Porto. Ela acaba de retornar do Japão onde recebeu o Pearl Design Contest 2001, o mais importante prêmio internacional para design de jóias com pérola. Sua peça, Net Pearl Bracelet, concorreu com 849 trabalhos de 27 países. Mineira de Uberlândia, Cristiane teve que prolongar sua permanência no Japão, atendendo ao convite de Toyohiko Mikimoto, dono da Mikimoto maior joalheria especializada em pérolas do mundo para uma exposição.
Passando o bastão
A carreira de Yasmin Brunet como modelo decolou de vez. Depois do sucesso na São Paulo Fashion Week, a filha de Luíza volta às passarelas desta vez na Semana BarraShopping de Estilo, que foi aberta ontem e vai até quarta-feira, no Rio. Conformada, a mãe virou coruja e já não esconde mais que deseja acompanhar a filha para ajudá-la na escalada do sucesso.
Pontualidade
Otto Lara Resende sempre disse que somos o reino do aproximadamente. A que horas você vai sair? Cedo. Cedo não é hora. Todo mundo chega tarde. Todo mundo não é ninguém. Tarde não é hora. A brincadeira vem à lembrança porque certos espetáculos não respeitam horário e não estão nem aí para o aprazado. Começam pela sua conveniência e o espectador que se azare.
Batente
Eu tive fortuna. Mas o dinheiro não era um fim. Apenas um meio para curtir a vida. Mais uma das frases de Jorginho Guinle que, aos 85 anos e após torrar os US$ 80 milhões herdados, vai trabalhar pela primeira vez numa agência de viagens, elaborando roteiros turísticos internacionais.





