Espelho
Conheça um pouco mais da apresentadora Ana Maria Braga, por ela mesma.
O que mais lhe causa medo: mentira.
Receita para insônia: estar de bem, falar sempre a verdade e não ter medo do dia-a-dia.
Sonho de consumo: um barco.
Seu mito: Mandela.
Símbolo sexual: Richard Gere.
Qual slogan criaria para vender sua própria imagem: Aiii, tenho não.
Motivo de orgulho: meus filhos.
Motivo de arrependimento: nenhum.
Melhor praia: aquela em que eu estiver no fim de semana.
Prato predileto: arroz, feijão, ovo, farinha e quiabo.
As noites de lua cheia são propícias a...: namorar.
Homenagem
Antes de se tornar ator, Anthony Quinn já era artista plástico. Algumas de suas obras foram trazidas para o Brasil em 92 por Malvina Gelleni – da Galeria Portal – que conheceu Quinn em 85, na Broadway.
Agora, para homenagear o ator, que morreu domingo em Boston, aos 86 anos, Malvina inaugurou uma nova exposição das gravuras do astro. Ficará aberta até o final do mês na sua galeria da Rua Estados Unidos.
Na última visita ao Brasil, ano passado, Anthony Quinn foi recebido por Malvina e Mário Gelleni, em jantar no Maksoud Plaza.
Caçulinha X Tom
Tom Cavalcante pregou uma peça em Caçulinha. Colou um enorme adesivo na traseira do carro de Caçula escrito PIT-BICHA, o atual personagem de sucesso de Tom.
Sem nada perceber, Caçulinha só notou que algo estava errado quando encostou no posto de gasolina. Antes disso, na rua, ganhou sinais, gritos e apupos.
Está roxo de raiva até hoje e promete revanche.
Na ciranda
Gisele Bundchen é a garota propaganda da nova coleção italiana de óculos solares Dolce & Gabanna. que será lançada no Brasil em julho, na 10ª feira Óptica, em São Paulo.
Fernando de Barros foi o grande homenageado do 2º Prêmio ABIT Fashion, no início da semana. Além de famosos do mundo da moda, estiveram na Sala São Paulo personalidades como Raul Cortez, Costanza Pascolato, Mila Moreira e o governador Geraldo Alckmin.
Glorinha Kalil deu cara nova ao seu site www.chic.com.br para comemorar a marca de 7,5 mil visitantes por dia.
Rolando Boldrin teve que antecipar o lançamento de seu novo livro, ‘‘Contando Causos’’, na Livraria Cultura. Era para ser segunda à noite, mas aconteceu à tarde para economizar luz.