Ostentação
Mariah Carey, que já entrou para o seleto grupo de fenômenos da música internacional, também está em destaque no ranking dos investidores imobiliários.
A popstar arrematou uma cobertura em Manhattan por US$ 9,4 milhões. O apartamento de mais de 3 mil metros quadrados fica na Franklin Street - TriBeCa.
Dinheiro não é problema para Mariah. Além dos lucros com os shows e discos, a cantora já estreou no cinema e pode estrelar no novo seriado da Mulher Maravilha.
Ela disputa o papel com Sandra Bullock.


Divulgação





Espelho
Conheça um pouco mais do ator Fulvio Stefanini, por ele mesmo:
O que mais lhe causa medo: hoje em dia estar vivo já causa algum medo. Tenho medo mesmo é de teleférico e não sei por quê.
Receita para insônia: comício e horário eleitoral. São uma cacetada.
Sonho de consumo: até que sou modesto, mas um helicóptero não seria de se jogar fora.
Seu mito: não sou dado a mitos, mas vamos lá: Federico Fellini, Fernando Pessoa e Tom Jobim.
Símbolo sexual: Sophia Loren sempre.
Qual slogan criaria para vender sua própria imagem: Talento e competência acima de tudo.
Motivo de orgulho: sobreviver apesar das porradas.
Motivo de arrependimento: não ter me dedicado mais à música.
Melhor praia: as do Nordeste são espetaculares.
Prato predileto: as pastas e os queijos.
As noites de lua cheia são propícias a...: chupar o sangue de donzelas.
Estética
Temporariamente afastada da telinha, Suzana Alves, a Tiazinha vem aprimorando seu lado empresarial. A mascarada, que já deu nome a coleção de bijuterias, está investindo em cosméticos. Nos próximos dias vai lançar a loção natural à base de menta para relaxar os pés. O produto é feito com ervas indígenas.
Italianíssimo
Na próxima semana, os amantes da música italiana terão duas boas opções de programa em São Paulo: terça-feira, Mafalda Minnozzi abre temporada no Flag com o show Pérolas, cujo repertório permite incluir músicas escolhidas pelo próprio público.
Quarta-feira será a vez de Peppino Di Capri apresentar-se na Via Funchal, cantando os maiores sucessos de sua carreira.
Nobre mendicância
Recém chegado de Helsinque, o ministro das Comunicações, Pimenta da Veiga, não se cansa de contar uma cena que o impressionou. Nas esquinas da capital finlandesa, havia músicos tocando peças de Tchaikovski, com absoluta perfeição, em troca de esmolas. Pimenta quis saber como músicos de tamanho talento viviam naquela situação e foi informado de que eram russos fugindo da miséria em busca de novas oportunidades.
Exagero
Os programas do gênero Big Brother viraram uma febre internacional. A TV portuguesa também tem sua versão e na última semana dois participantes chegaram à agressão durante a execução de uma das tarefa. Confinados numa casa há 47 dias, os concorrentes deveriam encenar a peça ‘‘A Relíquia’’, de Eça de Queirós. Um dos atores, chamado Marco, não gostou da advertência feita pela contra-regra Sônia e lhe deu um chute.
O agressor foi expulso do concurso.
Abstinência
Em sua nova fase zen, Baby do Brasil tem se dedicado tanto ao lado espiritual que chegou até a se esquecer dos prazeres carnais. A cantora revelou que está em recesso sexual há um ano e meio.
Incentivo
Sérgio Motta, o ex-ministro das Comunicações, é o nome dado a um prêmio criado pelo Governo do Estado de São Paulo. O lançamento será amanhã, quando o Secretário de Cultura Marcos Mendonça estará explicando as regras do concurso, que tem como objetivo estimular iniciativas artísticas. A princípio serão 16 categorias, incluindo projetos da Internet, como sites e CD Rom.
Comics
Passados 52 anos de sua criação, a Feira do Livro de Frankfurt, considerada o principal evento editorial do mundo, finalmente reconheceu os quadrinhos como um gênero literário. Na edição deste ano os gibis ganharam um espaço exclusivo na feira. Lá estão expostos quadrinhos de super heróis e personagens mais clássicos como Snoopy.