Nova atração
A Band organiza grande festa terça-feira no The Club, em São Paulo, pelo lançamento do Território Livre, programa apresentado por Sabrina Parlatore que. estréia dia 23, das 18 às 19 horas em rede nacional. Será um game-show com etapas quinzenais, cada uma disputada por oito pessoas. O cenário é um loft criado no estúdio da emissora, com janelas espelhadas para os participantes do programa não acompanharem o posicionamento das câmeras, que estarão fora do ambiente.
DivulgaçãoEspelho
Conheça um pouco mais do ator Ney Latorraca, por ele mesmo:
O que mais lhe causa medo: não assumir o medo.
Receita para insônia: ler um bom livro.
Sonho de consumo: um apartamento em Paris.
Seu mito: Jesus Cristo.
Símbolo sexu l: Luana Piovani.
Qual slogan criaria para vender sua própria imagem: Lator raça, um ator de raça.
Motivo de orgulho: meu trabalho de ator.
Motivo de arrependimento: ter participado de campanhas políticas.
Melhor praia: Pepino, no Rio, e as praias de Fernando de Noronha.
Prato predileto: arroz, feijão e bife à milanesa.
As noites de lua cheia são propícias a...: amor.
DivulgaçãoBoa terra
Daniela Mercury vai atacar de empresária. A cantora baiana arrendou o Olympia, um tradicional cinema de Salvador, por dez anos e pretende transformá-lo em uma casa de shows com capacidade para quatro mil pessoas.
Caneta
O ex-presidente José Sarney ficou satisfeito com a presença da maioria dos amigos na noite de autógrafos do seu livro Saraminda, esta semana em São Paulo. Sua mulher, dona Marly, ficou o tempo todo ao lado do marido na maratona que até afetou o pulso do senador. Depois, jantou em companhia de Gilberto Miranda, Pedro Piva e outros convidados mais íntimos.
Timbres
Valéria Valenssa vai gravar seu primeiro CD em 2001 pela Playarte. A Globeleza canta há muito tempo, mas somente agora, quando está prestes a deixar de ser o símbolo do carnaval na Globo, é que decidiu profissionalizar-se como intérprete da MPB.
Ícones
Valentina Tereshkova, uma senhora de 63 anos, recebeu o prêmio de Mulher do Século, concedido pela Associação Internacional da Mulher do Ano, em Londres. Valentina foi a primeira mulher a tripular uma nave espacial. Em 1963, ficou três dias em órbita a bordo do Vostok VI. Além disso, deu nome à uma cratera lunar. Criada em 1955, a Associação britânica também elegeu o homem do século. O título foi concedido ao ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela.
Agito
Está tudo certo para a inauguração do night club paulistano que Scheila Mello, a loira do É o Tchan, vai comandar na Vila Olímpia. Capital Inicial faz o show de abertura do dia 18. A casa, de cinco mil metros quadrados, tem três ambientes: um para shows, outro para eventos e uma pista de dança. No dia 22, Scheila leva o seu grupo para prestigiar o novo empreendimento.
Parlamentar
Eleito vereador do Rio com mais de 16 mil votos, o ator Cláudio Cavalcanti garante que não irá se afastar do trabalho na Record, mesmo que isso implique em maior frequência na ponte aérea. Agora, terá que se dividir entre as novelas e a defesa dos animais, seu principal compromisso com os eleitores cariocas.
Abaixo a gravata
Está chegando ao Brasil uma tendência que já se estabeleceu nos EUA. O Citibank e a Visa autorizaram seus executivos e funcionários a abandonarem o terno e gravata. Agora é a Coca Cola que assumiu a mesma atitude. Num país tropical, nada mais adequado...