Musical
A MTV lançará no início de 2001 uma revista voltada aos jovens. A emissora não decidiu se associará a publicação ao seu nome, o que poderia restringir a circulação aos fãs da MTV.
Neste mês a emissora completa dez anos de Brasil. Além dos novos programas, como os de Fernanda Lima e Luana Piovani (foto), foi lançada ontem uma campanha comemorativa em revistas nacionais.




Arquivo





Espelho
Conheça um pouco mais da apresentadora Babi (foto), por ela mesma:
O que mais lhe causa medo: a violência.
Receita para insônia: zapear a TV comum e tomar um bom chá de erva cidreira.
Sonho de consumo: poder viajar durante um ano inteiro pelo mundo.
Seu mito: Marilyn Monroe.
Símbolo sexual: Cindy Crawford.
Qual slogan criaria para vender sua própria imagem: Embalagem perfeita, conteúdo melhor ainda.
Motivo de orgulho: o meu trabalho.
Motivo de arrependimento: não ter conseguido criar a minha cadela labrador chamada Chloé.
Melhor praia: Itacoatiara, em Niterói.
Prato predileto: peixe grelhado com salada e molho de frutas.
As noites de lua cheia são propícias a...: passeios noturnos a dois.




Divulgação





Tropical
Maria Bethânia e Gilberto Gil são as atrações artísticas confirmadas para o 5º Citibank & Credicard Champions 2000, torneio de tênis organizado por Bob Coutinho (foto), Marco Bismarchi e Ricardo Bernd, de 8 a 12 de novembro no Club Med de Itaparica.
Nesta edição, o torneio reserva uma grande festa para 500 convidados onde serão comemorados os 85 anos do Citibank, o cinquentenário do Club Med e 30 anos do Credicard.
Memória
As livrarias inglesas ganharam movimento extra. Foi lançada ontem a autobiografia dos Beatles – ‘‘The Beatles Antology’’ –, escrita por Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, com colaboração de Yoko Ono, a viúva de John Lennon.
A expectativa é de que os exemplares estejam esgotados nos próximos dias. A editora responsável pela publicação não revelou a tiragem da primeira edição.
Solidário
Ney Matogrosso está se dedicando a um projeto em benefício das vítimas da Hanseníase. O cantor participou de uma reunião do Conselho Nacional de Saúde e reivindicou medidas do governo federal.
Como porta-voz do movimento em defesa dos portadores da doença, Ney sugeriu a realização de uma ampla campanha de esclarecimento sobre o mal de Hansen.
Comercial
Chamado de pai da propaganda nacional, Alex Periscinoto será o primeiro brasileiro a receber o título Order of The Tropical Fish, que contempla o melhor dos melhores publicitários do mundo.
A indicação partiu da Miami Ad School, que classifica as propagandas de autoria de Periscinoto como lendárias e preconizadoras das campanhas que deram à publicidade brasileira prestígio internacional. A homenagem a Alex Periscinoto está marcada para amanhã, em Miami.
Valsa
A revista Debutantes e Festas da Editora MPW já definiu qual será a capa da edição especial de fim de ano: Zezé Di Camargo e sua filha Camilla, que completa 15 anos dia 20 com festa para 700 convidados no Buffet Torres, em São Paulo.
A publicação aposta que esta será a festa do ano. Dedicação dos pais – Zezé e Zilu – é o que não falta. O próximo número de Debutantes e Festas chega às bancas dia 15, trazendo na capa o ator Fábio Azevedo, o Marcelo de ‘‘Malhação’’.
Super-heróis
A Mulher Maravilha está prestes a voltar à telinha. O diretor Joel Silver que recebeu a missão de criar a nova versão do seriado está escolhendo a atriz que assumirá o papel da heroína. Nos anos 70, a Mulher Maravilha era interpretada por Linda Evans, que ficou famosa no mundo inteiro.
Agora, as candidatas são Sandra Bullck, Catherine Zeta-Jones, Shannon Elizabeth e até a cantora Mariah Carey, que estreou como atriz no ano passado.
Reviravolta
Apesar dos desentendimentos entre sua equipe de produção e o núcleo da Rede Globo, Serginho Groisman confirmou a estréia do programa ‘‘Altas Horas’’ para sábado, dia 14.
O anúncio foi feito em coletiva no Rio. O apresentador disse que a única mudança é o tempo de duração que deveria ser de 4 horas mas vai ter apenas duas. O lançamento do ‘‘Altas Horas’’ será com grande festa no Senac da Lapa, reunindo estrelas da emissora. Serginho não quis falar a respeito da crise entre sua equipe e a produção da Globo, mas ela existe.