Elisiê Peixoto (Londrina)
(Elisiê Peixoto - Londrina)
E-mail: [email protected]
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
O homem nunca deve desanimar. Quanto mais difícil a luta, mais bonita é a vitória. Celso Garcia Cid (do livro A Colheita da Vida)
Celso era o professor de todos. Fernando Agudo Romão (do livro A Colheita da Vida)
A professora Maria Lúcia Victor Barbosa lançou terça-feira, na Casa do Criador, o livro A Colheita da Vida, em que narra a história da Sociedade Rural do Paraná. O evento esteve bastante prestigiado com a presença de ex-presidentes da Rural e do atual, Francisco Galli, acompanhado da esposa Maria Edith e demais diretores. O livro foi editado em Londrina pela Midiograf e a primeira edição é de mil exemplares. Em seu discurso de agradecimento, Maria Lúcia ressaltou emocionada: Não tenho bois, não tenho terras, mas tenho um grande amor pela Sociedade Rural do Paraná. A noite foi marcada pelo encontro de ex-presidentes e ex-diretores da Rural, amigos e convidados da escritora. Entre os presentes, Octávio Cesário Pereira, José Hosken de Novaes, João Milanez, João Soares Caldas, Severiano Alves Pereira. Depois dos discursos, quando também falou o presidente da Rural Francisco Galli elogiando a iniciativa de Maria Lúcia, os convidados se serviram de queijos, frios e vinho. As fotos de Elvira Alegre são da noite de autógrafos. 1 e 2.Maria Lúcia Victor Barbosa. 3.Arnaldo Coelho do Amaral, Luis Vicente e Alceu Serpa Ferraz. 4.Luis Meneghel, André Carioba e Edson Baggio. 5.Albina Carioba. 6.Silvia e Edson Neme Ruiz com José Hosken de Novaes. 7.João Milanez. 8.José Moacir Turquino e Octávio Cesário Pereira. 9.Regina Victorelli Borille e Maria Alice Brunelli com José Hosken de Novaes. 10.João Soares Caldas.
Lance livre
Para aprimorar ainda mais a raça, a Associação de Criadores de Limousin do Paraná (leia-se Maria Conceição Baer) promove hoje o Primeiro Leilão Puro Limousin Paraná, que acontece às 20 horas, no recinto Abdelkarim Janene, no Parque de Exposições de Londrina. Na pista, 50 machos puro de origem selecionados diretamente pelo veterinário Pedro Nunes. O evento terá transmissão nacional do Canal do Boi.
Delta no milênio
Luis Carlos Costa, diretor do Colégio Delta, conta que a escola contratou o designer e arquiteto Christan Steagall-Condé para uma reforma geral naquele estabelecimento. Contando com recursos próprios, o Delta vai realizar a reformulação de seu espaço arquitetônico por etapas, de acordo com as necessidades e prioridade da escola e de seus alunos e funcionários. Atualmente conta-se com a primeira etapa finalizada com a sala de informática, pátios e quadra de esportes e as primeiras oito salas de aula do ensino fundamental. O projeto adota o conceito permanentemente em obras, utilizado em hospitais, aeroportos, shoppings e nas edificações de grande fluxo humano. As intervenções básicas começaram em janeiro e têm término previsto para dezembro de 2003. A próxima etapa do conograma de obras será a construção da confortável sala de 60 poltronas para o curso de especialização MBA Master Business Administration Course. Muita coisa boa está prevista.
15 anos
Giovana Haddad dos Santos comemora hoje 15 anos. É filha de Munira e Isaías dos Santos. O broto cursa o 1º colegial no Maxi, faz dança do ventre, natação e inglês. E recebe a moçada no final de semana para comemorar com festa no Pianos Bar da Arel.
Temporada 2000
No próximo domingo, às 10h30, no Cine-Teatro Ouro Verde, tem mais um concerto da Temporada 2000 da série Concertos Matinais, com o duo de piano e flauta Zélia Brandão e Lillita no espetáculo Brasil 500 anos de música. O programa apresenta desde modinhas e lundus até frevos de Caetano Veloso, contando um pouco da história da música popular brasileira. A série é uma promoção do Departamento de Arte e Casa de Cultura da UEL e conta com o patrocínio do Consórcio União através da Legislação Municipal de Incentivo Fiscal à Cultura/Secretaria Municipal de Londrina/Prefeitura do Município de Londrina. A entrada é franca.
Com respeito a seu Filho, o qual, segundo a carne, veio da descendência de Davi e foi designado Filho de Deus com poder, segundo o espírito de santidade pela ressurreição dos mortos, a saber, Jesus Cristo, nosso Senhor. Romanos 1:3 e 4
Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. 1 Coríntios 2:14
... Paz seja convosco! Assim como o Pai me enviou, eu também vos envio. E
havendo dito isto, soprou sobre eles e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo. João 20:22





