(Elisiê Peixoto - Londrina)


E-mail: [email protected]





Foto Carmen Kley

Renata Ribas Baggio, que acaba de completar 17 anos, faz seu debut no portrait

Foto Carmen Kley

Maria Thereza do Prado Machado e Marlene Fernandes (v.foto) convidam para conhecer o novo espaço do Visage – salão de beleza, agora na Rua Belo Horizonte (no antigo endereço da Cariza Decorações). Boa parceria.

Mario Cesar


Ao centro, o diretor da Univale (União das Escolas Superiores do Vale do Ivaí), Clorivaldo Gatti, ladeado pelo deputado Orlando Peixoto (direita) e pelo presidente do Conselho Administrativo da Folha de Londrina/Folha do Paraná, João Milanez. No detalhe, Clorivaldo Gatti e a esposa Miriam. Os flashes são da cerimônia de assinatura do convênio entre a Folha e o Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã pelo Projeto Cidadania 2000, na sexta-feira.





Exit
A nova coleção de Alexandre Herchovich, que foi apresentada nas passarelas do MorumbiFashion, acaba de chegar na Exit do Catuaí.

Novas instalações
O reitor Jackson Proença Testa, o diretor do Cesa/UEL, Mauro Ticianelli, e a coordenadora do mestrado em Direito negocial, Jussara Nasser Ferreira, vão inaugurar as novas instalações do curso em solenidade marcada para o dia 31, às 18 horas, na sala 404 do Centro de Estudos Sociais Aplicados, no câmpus universitário. Durante o evento serão lançados os volumes dois e três da Revista Scientia Iuris.

Contagem regressiva
Sexta e sábado, no Auditório da Associação Médica de Londrina, os cinéfilos de Londrina e região têm encontro marcado com a 2ªMostra Londrina de Cinema. O evento consta no Guia Brasileiro de Festivais de Cinema e Vídeo 2000, um calendário com os principais eventos audiovisuais do País. Além da Mostra Competitiva na bitola 8 mm, a Mostra Londrina traz este ano como novidade uma mostra paralela de vídeos enviada pelo Museu da Imagem e do Som (PR).

•
O júri oficial da competitiva Super-8 será formado por Carlos Eduardo Lourenço Jorge (crítico cinematográfico e Diretor da Divisão de Cinema da Casa de Cultura da UEL), Domingos Pellegrini (escritor) e Elói Pires Ferreira (presidente da AVEC – Associação de Vídeo e Cinema do Paraná). A Mostra tem em sua comissão organizadora Caio Julio Cesaro, Guilherme Peraro e Fernando Henares e conta com o apoio do Governo do Estado do Paraná, Secretaria Estadual de Cultura, Museu da Imagem e do Som (PR), AVEC (Associação de Vídeo e Cinema do Paraná), Secretaria Municipal de Cultura, Hotel Bourbon e Videographic Produtora.


Raquel & Valter
Impecável, em cada detalhe, o casamento de Raquel e Valter Sella, sábado, no Iate Clube de Londrina. Produzida por Beto Maran, Raquel usou vestido em zibeline e renda Dior, criado por Osman Saucedo, e grinalda em zircônia e ouro branco, assinada por Nilce Gradia. A cerimônia religiosa foi celebrada pelo pastor José Antonio Pereira, e a música esteve a cargo do Coral Santa Cecília. A decoração, belíssima – by Norma Yoshida – usou flores em degradée do branco ao pink. O bufê, elogiadíssimo, foi do Planalto (Renata e Ronaldo Chinezzi). E a festa, comandada pelo DJ Ricardo Baragatti, de São Paulo, se estendeu até as 5 da madrugada.
Nos bastidores da noite, Marcelo Franchello, que mais uma vez conseguiu surpreender e encantar os presentes.
Raquel é filha de Ivone e Juarez Torres e Valter, de Emília e Pedro Sella. Os noivos viajaram em lua-de-mel para Paris e Ilhas Maldivas.
Fotos: Carmen Kley



Os noivos, Raquel e Valter: cenas de felicidade explícita


Marcelo Franchello dá uma mãozinha à noiva


Os noivos com os pais dele, Pedro Sella e Emília de Freitas Sella


Os pais da noiva, Ivone e Juarez Torres


Raquel com a amiga Cristiana Veronesi, em momento de descontração


Laila e Alceu Vezozzo vieram de Curitiba, testemunhar o casamento



Laura Torres, a daminha, faz careta para o flash. E as outras duas fazem pose


Iula e João Guimarães Costa, casal elegante entre os convidados


Wilson e Toninha Pulzatto, de Maringá, marcaram presença na festa


Detalhe da decoração, na entrada do salão


Jantar dançante
Os casais que não dispensam o romantismo e uma boa música têm encontro marcado, sexta-feira, no Jantar Dançante – o 1º do Ano 2000 do Iate Clube. A Banda Chicago anima a noite marcada para começar as 21 horas. O Buffet Master estará atendendo à la carte. Sócios e não sócios podem adquirir os convites a R$ 5,00, na secretaria do Clube.


‘‘Porque é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus. E os que ouviram disseram: Sendo assim, quem pode ser salvo? Mas Ele respondeu: Os impossíveis dos homens são possíveis para Deus.’’ Lucas 18:25 a 27
‘‘Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão. Aquilo que meu Pai me deu é maior do que tudo; e da mão do Pai ninguém pode arrebatar. Eu e o Pai somos um.’’ João 10:28 a 30
‘‘Quando, pois, Jesus tomou o vinagre, disse. Está consumado! E, inclinando a cabeça, rendeu o espírito.’’ João 19:30