(Elisiê Peixoto - Londrina)


E-mail: [email protected]



























HAJA CORAÇÃO!
Não era preciso uma única palavra. Bastava olhar nos olhos de cada candidato, com a Folha Vestibular na mão, para saber se havia passado – ou não. A alegria estampada no rosto do calouro explodia em festa, entre abraços e beijos, ovos, tinta e farinha. Cumprimentos e muita, mas muita emoção. Os aprovados voltaram para casa, depois da grande festa na Concha Acústica, com a certeza de ter ultrapassado uma etapa, vencido mais um desafio. E um grande alívio no peito. A eles, nossos parabéns.
•
E aos que, desta vez, ficaram de fora, um lembrete: não é o fim. A festa ainda vai ser sua! Basta acreditar nisso e batalhar.
Os clicks são de Cesar Augusto, Paulo Wolfgang e Mario Cesar.

‘‘Mas, como está escrito: As coisas que o olho não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.’I Corintios 1:9

A propósito...
A festa dos calouros foi realizada pela Universidade Estadual de Londrina, em parceria com a Folha, com apoio da TV Londrina e Rádio Jovem Pan.
Ano que vem tem mais!

UMAS & OUTRAS
José Orlando Rodrigues comanda o workshop ‘‘Introdução ao Esoterismo’’, dia 15, no Espaço Vera Giatti, em Londrina.
•
Cirineu Aparecido Francisco levou para casa os 40 presentões da campanha ‘‘Um Mundo de Prêmios’’, da Confepar - Cooperativa Agro-industrial Ltda. Novo sorteio acontece dia 4 de março.
•
A dupla Caio e João Vitor lança neste sábado, a partir da meia-noite, no Kawale Country Bar, o CD ‘‘Mil Vidas’’.
•
Os drinks hoje correm por conta da economista Eva Lima Passini, que faz aniversário.
•
Glacimeire Cardoso, da Academia Vida Ativa, cuida dos detalhes da Monster Class, um aulão aberto que promete agitar Cambé, no dia 9.