(Elisiê Peixoto - Londrina)


E-mail: [email protected]





Foto Arquivo Pessoal

A bela atriz Maria Fernanda, que já residiu em Londrina e que acaba de conquistar o título da mulher mais bonita do século, deve aportar na cidade este ano para rever os avós Aparecida Bortholassi, José Cândido Gomes e Tomazzia Guiraldelle Gomes. A agenda da moça está concorrida, mas ela pretende vir rever a família antes de julho. Foi o que ela contou ao tio João Batista Cândido Gomes, que empresaria Maria Fernanda em Londrina. A atriz passou o Natal com os pais e irmãos em Angra dos Reis, mas já está de volta à ativa, nas gravações de ‘‘Terra Nostra’’. Os pais Agda Maria (Malvezzi) e José Reginaldo Cândido aterrissam em Londrina no final do mês.

Foto Arquivo

O maestro Norton Morozowicz, Vera Lúcia Farinhaki, assessora de marketing da Cope, em Curitiba, e o pianista Marco Antonio Almeida. No circuito tons e semitons da cidade

Foto Ana Paula Rosa

Para o portrait, os quadrigêmeos que já foram notícia nacional quando nasceram. No próximo dia 16 eles comemoram 22 anos com open house reunindo os amigos. Da esquerda para a direita estão Claiton Ferreira Felizardo Júnior, Katia Romero Felizardo, Klissia Romero Felizardo e Kleber Romero Felizardo. Klissia terminou Odontologia na Unipar (Umuarama) e Kátia, Processamento de Dados (Cesulon). Kleber estuda Engenharia Elétrica na UEL e Júnior faz Odontologia na faculdade de Marília.









1


2


3


4


5


6


7


8



A Banda Wet tocou até alta madrugada. E animou o Réveillon do Londrina Country Club, que reuniu quase 4 mil pessoas ao redor da piscina. A moçada gostou tanto que dançou até as 7 da matina, quando foram servidos sorvete e frutas. As fotos são de César Augusto. 1.Keyla Góis. 2.Antonio Carlos e Fernanda Soevo. 3.Bianca Borges e Luis Lopes Filho. 4.Patrícia Coutinho. 5. Cada um saudou 2000 como quis. 6.Ana Paula Garcia. 7.Rodrigo Pinto, João Guilherme e Gabriel Salvador. 8.Marilia Assunção, Koringa e Anselmo Luis Moretto.

‘‘Conheci um homem tão pobre que a única coisa que ele tinha era muito dinheiro’’. (anônimo)

Sempre ele
Steven Spielberg não tem mais onde colocar troféu. O grupo de jornalistas norte-americanos da Associação dos Críticos de Cinema na Televisão divulgou sua lista de melhores filmes da década de 90. Steven Spielberg ficou com o primeiro e o segundo lugar por seus filmes ‘‘A Lista de Schindler’’ e ‘‘O Resgate do Soldado Ryan’’, respectivamente. Merecidamente.

Na Ultramed
A Ultramed foi escolhida como a clínica de diagnósticos oficial para o atendimento dos jogadores da seleção pré-olímpica. A clínica vai atender os jogadores na realização dos exames necessários durante a permanência da equipe em Londrina.

Overdose
Quem foi o artista mais prolífico de Hollywood nos anos 90? Samuel L. Jackson, de acordo com uma pesquisa publicada semana passada pelo jornal ‘‘USA Today’’. Ele fez nada menos do que 36 filmes em dez anos, responsáveis por um faturamento de US$ 1,7 bilhão. Coisa pouca.

Caliente
Rick Martin foi a febre do verão norte-americano com ‘‘Livin’ la Vida Loca’’. Outros latinos fizeram o coro com o porto-riquenho na chamada ‘‘invasão latina’’, como Jennifer Lopez. O primeiro disco em inglês de Martin, ‘‘Ricky Martin’’, vendeu mais de 6 milhões de cópias nos Estados Unidos. Ele foi o primeiro latino a chegar ao primeiro lugar da ‘‘Billboard’’. Quem diria. Quando esteve em Londrina, há mais ou menos quatro anos, Rick Martin foi embora desolado. O show reuniu pouquíssimas pessoas no Moringão. Naquela época ele fazia sucesso cantando o tema da novela ‘‘Salsa e Merengue’’.


‘‘E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa’’. Hebreus 6:15

‘‘Não te disse eu que se creres verás a glória de Deus’’. João 11:40

‘‘Andamos por fé, e não pelo que vemos’’. 2 Coríntios 5:7

‘‘Assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra’’. Lucas 10:39