O ano 2000 termina o milênio e o século. E a gente espera que seja também um ano marcado não apenas na história, mas lembrado por um tempo de paz, que é o que mais o mundo necessita nesse momento. Mas para que haja paz é necessário o amor, que é a base de tudo que Jesus Cristo pregou. Que os amigos sejam verdadeiros, que as famílias não se desintegrem, que os casamentos sejam ‘‘até que a morte nos separe’’. Que os pais amem os filhos incondicionalmente, que os filhos respeitem seus pais, que os irmãos se confraternizem, que a solidariedade se faça presente. E que a gente prossiga durante todo o ano de 2000 com muita vontade de vencer, a fim de não desistir da concretização dos nossos sonhos. Na coluna de hoje, a expressão do amor, do respeito e da tolerância: Os 50 anos de casados de Marisa e Andreas Sekles, casal pioneiro de Rolândia e que festou in family, na residência da filha Sandra, em Londrina. O almoço, terça-feira, reuniu os amigos mais chegados e a família. Uma comemoração que não poderia passar em branco. As fotos da party são de Dorico da Silva. 1.Marisa e Andreas Sekles. 2.Marisa Sekles, Vera Canziani Silveira, Leila e Luis Alfredo Giglio. 3.Eliane Schilieper, Tereza e Lauro Brandina.4.Detalhe da decoração. 5.Flávia Sekles e Maria Alice Brunelli. 6.Rodrigo, Sara, Michael e Paula Sekles.



‘‘Igual à vela, tremendo pela impetuosidade do vento, corre no mar a minha sabedoria – a minha selvagem sabedoria’’ (Nietzsche)

‘‘Mas a terra que passais a possuir é terra de montes e de vales: da chuva dos céus beberão as águas; terra de que cuida o Senhor vosso Deus: os olhos do Senhor vosso Deus estão sobre ela continuamente, desde o princípio até o fim do ano’’. (Deuteronômio 11:11 e 12)