| |

Folha Gente 5m de leitura

Edo Krause se consolida como um dos mais importantes empresários da noite

ATUALIZAÇÃO
31 de dezembro de 1969

Redação FolhaWeb
AUTOR

Na área do entretenimento, para ser bem-sucedido, é preciso muito mais que conhecimento técnico, é preciso saber superar as expectativas dos clientes, ter disposição, saber lidar com pessoas, traçar estratégias que surpreendam o mercado e ter jogo de cintura para mudá-las quando necessário. Isso tudo Edoardo Canet Krause tem.

Nas mãos desse jovem empresário de 35 anos, o ramo das festas e badalações no Paraná e Santa Catarina ganha contornos inovadores e de muita excelência. Formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Paraná, pós-graduado em Marketing pela FAE e com MBA em Administração pela ESADE, em Barcelona (Espanha), em Curitiba Edo é sócio das casas noturnas Lique e Meet Country Bar, do grupo CWB Brasil, que detém a agência de DJ's DJcom, a CWB Artistas e a Produção de Ideias.

Sua porção empresário tornou-se ainda mais evidente quando expandiu seus negócios para Santa Catarina, mas precisamente em Jurerê Internacional (Florianópolis), tornando-se sócio do grupo ALL Entretenimento, que atua em toda região Sul, e possui, entre tantas empresas, as casas noturnas Posh, Pacha, Café de la Musique, os restaurantes Second Floor, Don Rodriguez, Buteco Jurê, a festa Winter Play, consagrada em todo País, e mais recentemente passou a atuar também no mercado de eventos corporativos e esportivos.

''O mercado noturno é realmente muito desafiador e também muito volátil. O segredo é sempre tentar andar à frente do tempo, buscar tendências, criar novidades e, acima de tudo, sempre tentar superar as expectativas dos clientes'', diz ele.

Leia a reportagem completa de Elaine Souza em conteúdo exclusivo para assinantes da FOLHA.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS