VOLTA AO LAR
Todo sorriso, o ator curitibano Alexandre Slaviero desfilou para a TNG no Crystal Fashion. O Armandinho, da novela Ti Ti Ti, mostrou uma das tendências da marca para a estação mais quente do ano: estampas geométricas


MENOS UM MUSEU
O primeiro museu brasileiro do perfume já não está mais no Paraná. Todo o acervo organizado pelo Boticário, que ficou em exposição durante cinco anos no Shopping Estação, em Curitiba, foi transferido para São Paulo. Desde setembro, os objetos que contam os cinco mil anos de aromas pelo mundo estão expostos em um anexo da Faculdade Santa Marcelina, no bairro Perdizes. Uma pena para os parananeses, que perderam um dos locais bacanas de Curitiba para passear. O museu era interativo e fazia o visitante despertar a memória olfativa e viajar pelo tempo em imagens, cores, sons e fragrâncias. Além disso, centenas de peças históricas (frascos antigos de perfumes)
e réplicas contavam muitas histórias. A assessoria de imprensa do Boticário informou que o museu já havia fechado no começo deste ano e que na faculdade paulista o espaço permitiu que novos objetos fossem incluídos ao acervo.


VERDE
Após lançar semana passada em Curitiba o livro ‘‘Bichos, plantas e seus parentes’’, o deputado estadual Luiz Eduardo Cheida autografa a obra em Londrina. O encontro do autor com os leitores será na loja Livrarias Curitiba do Shopping Catuaí, terça-feira à noite. Editado pela Aymará e com prefácio da senadora Marina Silva, o livro traz uma série de crônicas ambientais.


FOZ DO IGUAÇU
O bispo auxiliar de Curitiba, dom Dirceu Vegini, foi nomeado pela Santa Sé como novo bispo de Foz do Iguaçu. A posse poderá acontecer ainda este ano e a missa de despedida de Vegini, na capital, acontecerá na Catedral, no dia 8 de dezembro, às 18 horas. Ele foi seminarista na diocese de Apucarana e atuou na década de 1980 em paróquias dos municípios de Ivaiporã e Colorado.


TAPETE VERMELHO
O Bourbon Cataratas Convention Resort, de Foz do Iguaçu, já está preparando a festa de Revéillon deste ano. A ambientação fará uma homenagem aos grandes musicais da Broadway.


POR AQUI
Bill Taylor, ex-presidente da Coca Cola, será um dos palestrantes do Fórum de Marketing e Negócios do Paraná, que aconte dias 8 e 9 de novembro, na Universidade Positivo, em Curitiba. Taylor falará sobre como manter preços sem perder negócios.
A cantora Paula Toller fará um pocket shown na próxima terça-feira, em Curitiba, durante a cerimônia de inauguração da expansão do ParkShoppingBarigüi.


ANFITRIÃ
A franqueada da Mixed em Curitiba, Giselda Ditzel, durante o desfile da marca, que abriu o XXIII Crystal Fashion. A Mixed trouxe para o evento a atriz Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso. Para o verão, a grife se inspirou na arte do pintor Francesco Clemnte, conhecido por suas obras autobiográfica e retratista

mockup