Sem medo de encarar mudanças. É assim que Didi Wagner se prepara para uma nova fase em sua carreira, depois de seis anos na MTV. A apresentadora está de mudança para Nova York e prepara-se para estrear o programa semanal de entrevistas ''Lugar (in) Comum'' no Multishow, canal por assinatura.
Ao falar da rapidez com que todas essas novidades aconteceram, Didi revela que, quando recebeu o convite do Multishow, o projeto já tinha sido formatado por ela. Por isso, nem foi preciso fazer um piloto. A idéia de um programa com entrevistas e reportagens gravadas em Nova York e em São Paulo foi passada para a direção do canal e as pautas e roteiros foram definidos com a produção.
Quanto à mudança para os EUA, a apresentadora explica que motivos pessoais fizeram-na deixar o Brasil para viver por um período em Nova Iorque, onde o marido tem negócios. ''Unimos o útil ao agradável e agora quero curtir casa nova, país novo e minha família'', conta a mãe de Laura, de dois anos e meio.
Esse desejo de fazer cursos no exterior é uma consequência do interesse de Didi em adquirir mais experiência na área que sempre a fascinou. Ela descobriu o gosto pela comunicação logo cedo e, formada em Propaganda e Marketing, nunca quis fazer da carreira de modelo sua profissão de verdade. Agora, aos 30 anos, vive um momento mais do que decisivo para sua vida profissional. Mesmo cheia de novos projetos, a apresentadora lembra com carinho da emissora onde se formou profissionalmente. Segundo ela, um ciclo foi fechado na MTV e era hora de mudar.
E como uma das coisas que a moça mais gosta de fazer é viajar, deslocar-se 7.800 quilômetros de Nova Iorque para São Paulo mensalmente para gravar não será nenhum grande sacrifício. Ela antecipa que o programa (no ar às quartas-feiras, às 23h15) será leve e bem-humorado.

mockup