John Galliano é comendador

Depois de abalar Paris com a nova coleção da Dior, o estilista inglês John Galliano também faz e acontece em Londres. No último dia 27, ele recebeu da Rainha Elizabeth II, a comenda do Império Britânico. A entrega aconteceu no Palácio de Buckingham e, segundo Galliano, ''foi uma das maiores honras que ele já recebeu''. ''Estou muito orgulhoso'', disse o estilista. (Karla Matida)


Minutos de fama

Se você tem entre 18 e 25 anos, é fã de Alanis Morissette e vai estar em Los Angeles nas próximas semanas, pode se candidatar para aparecer no próximo vídeo da cantora. Ela está selecionando fãs que queiram estar nas filmagens da música ''Hands Clean'', que vai aparecer no disco ''Under Rug Swept'' (com lançamento previsto para 25 de fevereiro). Os interessados devem mandar um e-mail com nome, fotografia e contato para o endereço [email protected]. O primeiro single do disco, ''Utopia'', foi disponibilizado no web site da canadense, no endereço http://www.alanismorissette.com, depois dos atentados terroristas dos Estados Unidos. (Planet Pop)


Por causa da neta

O ator veterano Richard Harris disse que a fama repentina por conta do filme ''Harry Potter e a Pedra Filosofal'' está fazendo com que ele não tenha espaço para tantas cartas de fãs. O inglês de 71 anos, que faz o papel de Dumblebore na adaptação da obra de J.K. Rowling, disse que costumava receber cerca de 10 cartas por ano e que agora são ''milhares e milhares por semana''. Harris, que fez o papel de Marco Aurélio em ''Gladiador'', disse que não queria aceitar o trabalho em ''Harry Potter'' porque não queria se comprometer a fazer todos os filmes da série mas foi convencido por sua neta. (Planet Pop)


Supercampanha GAP

A Gap conseguiu reunir seu maior cast de estrelas até hoje para a atual campanha de Natal. A marca americana de roupas lançou uma série de anúncios com estrelas da música cantando o hit dos anos 70 ''Give a Little Bit'', do Supertramp. Uma das propagandas tem uma sequência com Seal, Alanis Morissette e Macy Gray. A última campanha da empresa reuniu nomes da música eletrônica, como Daft Punk e o DJ Spooky, além de atores e personalidades. (Planet Pop)

mockup