Cena Vip

Reprodução


Dor de cabeça
O galã e machão Julio Inglesias (foto) tem tido muita dor de cabeça com os filhos. Primeiro, foi Enrique, de 24 anos. O cantor disse em entrevista para a revista norte-americana ‘‘TV Guide’’ que ainda é virgem. Yeah, right. ‘‘Eu sou, mas quando você escrever sobre o assunto, por favor, não tire sarro’’, disse ele.
•
Seu irmão Julio Jr., por sua vez, deixou o pai muito nervoso porque deu uma entrevista para a revista gay nova-iorquina ‘‘Next’’. Ele disse que é ‘‘definitivamente heterossexual’’. ‘‘Eu amo as mulheres’’, afirmou o também cantor. Julio Jr. disse, no entanto, que não vai esconder de ninguém se um dia decidir que é gay. ‘‘Eu tenho um milhão - milhões - de amigos gays. É muito legal poder cantar para eles.’’
•
Paizão Iglesias teria ficado de cabelos em pé com a entrevista e deu uma prensa no filhão para saber por que ele disse aquelas coisas.

Martelo
Donatella Versace vai faturar em cima da herança de seu irmão, o estilista Gianni Versace, assassinado em julho de 1997 em Miami, na Flórida, pelo serial killer Andrew Cunanan. Na Sotheby’s de Nova York, em dezembro, a estilista vai colocar em leilão cinco quadros e 20 desenhos de Pablo Picasso que decoravam a mansão da família em South Beach. A coleção é estimada em US$ 8 milhões. A estilista também tem frequentado as colunas de fofocas da imprensa britânica porque teria dito que pretende se mudar de Milão para Londres.

mockup