Carmen Ribeiro (Maringá)
(Carmen Ribeiro - Maringá)
E-mail: [email protected]
Carmen Kley
Menina bonita da novíssima geração, Cassiana Lucia Vinholi Séspede
Solange Marcon
Representante da brotolândia, Flaviane Garcia Bento desponta cheia de charme
Solange Marcon
A geração dourada conta com a beleza de Fernanda Silveira
Carmen Kley
Com tipo moleca/sapeca, a belezoca posa feito adulta para a foto, em Mandaguari
James Negrini/Ueta
A geração 2000 é muito bem representada pela beleza chamada Virginia Virmond Moreira
James Negrini/Ueta
Garota marota, cheia de encanto, Veridiana Perin Meneguetti
Aplausos
Estão abertas as inscrições para o Curso de Iniciação Teatral/Laboratório de Teatro, que há 10 anos é desenvolvido com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O professor Newdemar de Souza coordena as aulas aos sábados e domingos. Informações no Teatro Reviver.
Filantropia
O Lar dos Velhinhos marcou para quarta-feira, em seu salão de festas, a tarde beneficente com sorteio de brindes, acompanhado de lanche e reencontro de amigas.
Parabéns pra eles
Segunda-feira de abraços e parabéns por conta de Rosa Ribeiro e Agmar Vieira. A arquiteta Ivana Cabral também está de níver.
Reflexão do dia
O sol e o vento discutiam sobre qual dos dois era mais forte.
O vento disse: provarei que sou mais forte. Vê aquele velho que vem lá embaixo com um capote? Aposto como posso fazer com que ele tire o capote mais depressa do que você...
O sol recolheu-se atrás das nuvens e o vento soprou até se tornar quase um furacão, mas quanto mais ele soprava, mais o velho segurava o capote junto de si. Finalmente o vento se acalmou e desistiu de soprar.
Então, o sol saiu de trás das nuvens, sorriu bondosamente para o velho. Imediatamente ele esfregou o rosto e tirou o capote.
O sol disse então ao vento que a gentileza e a amizade serão sempre mais fortes que a fúria e a força.
Agende-se
1 Dia 29, no Teatro Marista, tem palestra com Eduardo Botello, autor dos livros Do Gerente ao Líder e A Empresa Inteligente, entre outros. Às 20 horas.
2 A filósofa Tania Zagury vem falar como Educar sem Culpa, dia 7 de abril, no Calil Haddad, às 14 horas. O Sindicato das Escolas Particulares/Noroeste agendou.
Crina
A Associação de Amigos e Pais (Apae) de Campo Mourão, comemora o sucesso de seu curso de equitação usado como atividade terapêutica com crianças e adolescentes atendidos pela entidade. Em parceria com a Associação Mourãoense de Criadores Quarto-de-Milha, que cede os animais e também os monitores para colaborar nas atividades. A Prefeitura liberou o Parque de Exposições para as aulas.
Só pra saber, a hipoterapia é um tratamento de recuperação e reeducação motora/mental de pessoas comprometidas, utilizando o cavalo como auxiliar terapêutico. Os resultados são surpreendentes.
Gugu-dadá
Lucia e José Mariano Domingues não dão trégua a Dona Cegonha. Como a píccola Ana Cláudia já está bem grandinha nos seus 2 anos, concluíram que um segundo bebê seria muito bem-vindo. Fizeram a arte em comum acordo e agora receberam e-mail avisando que a encomenda está a caminho.
Ziriguidum
Renata Celidônio nos conta da facilidade que foi desfilar na Sapucai, pela Verde/Rosa, com fantasia, ingresso para o sambódromo, hotel e viagem conseguidos através de pacote em uma agência paulista, que tem como proprietário Bira, há 10 anos presidente de uma ala da Mangueira. O que valeu mesmo foi a emoção de pisar na passarela ao som das cuícas e tamborins. Uma emoção indescritível. Ano que vem tem repeteco. Depois do Rio, Renata ainda caiu no samba no desfile das campeãs paulistas, desfilando pela X-9, uma das vencedoras.
Como diz a própria, com todo respeito, nada se compara ao Carnaval do Rio, o maior espetáculo da Terra. Avalizamos a afirmativa.
Foguetinhos
-Elizabeth e Reinaldo Correa brindam 20 anos de casados.
-O presidente da Cocamar, Luis Lourenço, comanda aula inaugural do curso de Agronomia/UEM, nesta quinta-feira.
-Simone e Emanuel Dalvechio já sabem que o primeiro bebê será um moleque.
Júnior.





