(Carmen Ribeiro - Maringá)


E-mail: [email protected]





Foto: Solange Marcon

Priscila de Freitas, nada a acrescentar!

Foto: James Negrini-Ueta

Elas foram ao Reveillon e aproveitaram para uma unha e cutícula instantânea: Heloisa Poltronieri Vecchi e Angela Abrão.

Foto: James Negrini-Ueta

Em noite de festa e amigos, Marcio Ribeiro engata um tricô verbal com o casal de amigos Dulce/Amorin Pedrosa Moleirinho

Foto:James Negrini-Ueta

Josueni Moraes Peixoto, não se inibe com o clic e mostra que o alto astral é o melhor companheiro.

Foto: James Negrini-Ueta

E patati/patatá, Carol Murchie Correa e Mirian Correa Silvestre aproveitaram para colocar as novas em dia, em meio ao burburinho que rolava solto pelos salões em festa.

Foto:James Negrini-Ueta

Ana Maria Laender e Agenário Victor Batista em clima, eu quero é ser feliz, afinal, sorrir faz bem pra saúde e pra alma. Gargalhar então, desopila o fígado e faz ver o mundo cor-de-rosa.

Foto:James Negrini-Ueta

Luis Nishimori, entregou a presidência do Maringá Golf Clube ao amigo, Carlos Mamoru Ajita, que comandará o clube na gestão 2000/2001.



Ferveção
Os vestibas terminam suas provas hoje e depois vão chacoalhar na AFUEM - Associação dos Funcionários da UEM, que programou a Festa do Calouro para logo mais às 21 horas, com direito a boa música e gente bonita pra todos os lados. Pra moçada se esbaldar enquanto aguarda o resultado.


De hoje até sexta-feira tem encontro ‘‘Kodomo Octugui’’, no Templo Budista Jodoshu Nipppakuji de Maringá, com jovens entre 12/14 anos fazendo retiro espiritual, aprofundando o conhecimento das tradições budistas. Informações pelo fone 223-1195, com o monge Eduardo Saddaki coordenador do encontro.

Lua-de-mel
O advogado Itel Turbay, de Curitiba, casou-se no final-de-semana com a bela fisioterapeuta Michele Cavazin, em cerimônia realizada em Cianorte. O casal Mara Ney/Ademir Cavazin ao lado da filha. A doce ‘‘honeymoon’’ acontece na ensolarada Búzios.

Umas & Algumas
Foi aprovada nos últimos dias do ano, pelo Ministério da Educação e Cultura, a Faculdade de Odontologia de Maringá. Vestiba no final-do-mês.
Dispostos a conhecerem a bela e iluminada Paris, Gislaine e Marco Aurélio Zanetto Netto voam para a França. Com direito a passeios pelas adjacências.
Alexandra Cristina Mariano Santos começou o ano com argola na mão direita. O muso é Emanuel Cardoso, de Campinas.

Universidade do Esporte
O curso Administração Esportiva capacita profissionais para atuarem como gestores em escolas, academias, parques temáticos, equipes esportivas, negócios empreendedores etc & tal. A Universidade do Esporte, em Curitiba, abriu inscrições para o curso que começará dia 21/02, bastando que o interessado tenha o 2º grau completo e interesse/habilidade no esporte. Inédito no país, o curso se propõe capacitar profissionais ligados às áreas esportivas, num mercado pouco explorado e carente de profissionais. Vagas limitadas, informações pelo fone (41) 365-2076. A Universidade do Esporte tem a chancela do governo do Estado.

Eles querem ferias
Anna Thereza Valias Meira nem desafivelou as malas na sua volta do Rio de Janeiro. Pegou os filhos e foi deitar rede no endereço praiano da família, em Guaratuba.
O arquiteto Adrian Llorett e a doutora Leonice Veltrini deram um tempo na terrinha e desembarcaram em Pun Del Leste para relax e mordomias.
Maria Cristina e João Mário Sanotto Fernandez estão muito bem instalados em Fortaleza, em Resort.

Exocets
Wilian Matos Silva está de níver. Vanir Mioto idem.
Esther Castro passeia pela terrinha revendo amigos.
Mariane desfila barrigão de future-mammy, enquanto o futuro papai Marco Antonio Espiridião ensaia um ’nana nenê’ para ajudá-la na hora do buá/buá.
Vera e Leo Ruggeri subiram a serra. Deram um tempo em Caiobá e conferiram em Curitiba, formatura de filhos de amigos, no ’weekend’.

Reflexão do dia
‘‘Dois cachorros podem matar um leão.’’ (Provérbio hebraico)

Valor de um amigo
’’- Meu amigo não voltou do campo de batalha, senhor, solicito permissão para ir buscá-lo, disse um soldado a seu tenente.
- Permissão negada, replicou o oficial
Não quero que arrisque a sua vida por um homem que provavelmente está morto.
O soldado, ignorando a proibição, saiu, e uma hora depois regressou, mortalmente ferido, transportando o cadáver do amigo.
O oficial estava furioso: Já tinha dito que ele estava morto!!! Agora eu perdi 2 homens!
Diga-me: Valeu a pena trazer um cadáver?
E o soldado , moribundo, respondeu: Claro que sim, senhor! Quando o encontrei, ele ainda vivo pôde me dizer:
‘‘Tinha certeza que você viria!’’
‘‘Amigo é aquele que chega quando todo mundo já se foi’’

Beca
Tathiana Lopes Magalhães Silva forma-se hoje em Administração pela Faculdade Católica de Administração e Economia de Curitiba. A solenidade acontece no Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto, às 20. Os pais Cida Magalhães e Paulo Sergio Magalhães Silva estarão ao lado da filha. Agradecemos convite.
e-mail:[email protected]