(Carmen Ribeiro - Maringá)


E-mail: [email protected]





James Negrini-Ueta

Garota bonita! Fabiana Rubini

James Negrini-Ueta

Andressa Giacopini carregou a porção charme e beleza para os domínios de endereço em festa, restrito às lulus

James Negrini-Ueta


Os cavalheiros levaram suas patroas para uma geral na temporada social em 99, que aliás esteve pra lá concorrida e animada. E promete muito mais no ano que começa: doutor Fernando Barros/Cássia e Caetano Beltran/Vera

Solange Marcon

Robson Henrique Crozatti é o bonitão da vez

Solange Marcon

Homens de negócio: Eles são franqueados da rede MCDonalds no interior do Paraná, e aproveitaram o encontro para discutir os projetos para o novo ano, durante inauguração de mais um restaurante da rede em Londrina. Gilmar Santos, de Maringá, formou quarteto com os amigos George Hiraiwa e Gelson Monteiro (de Londrina) e Eduardo de Souza (Cascavel)



Doutor em Física
As Universidades de Maringá e Londrina – UEM/UEL – uniram-se para oferecer o curso de doutorado em Física, podendo o candidato acessar o endereço htpp://www.dfi.uem.br. e inscrever-se até o dia 31.

Boas maneiras
Nada mais indelicado do que sair de uma festa, onde foi como convidada, e tecer críticas grosseiras e ácidas, em público. Manda a boa educação e a ética, que no mínimo, guarde os problemas para si. Dia vai, dia vem, os anfitriões acabam sabendo. Daí...chabu!

Folia
Hoje tem Folia de Reis na Praça Napoleão Moreira da Silva, com apresentação de grupos, música e folclore, encerrando assim as festividades de final de ano do Provopar. Começa às 20, com o Grupo São Mateus comandando a festança.

Pernas pra que te quero
Teresa num vapt/vupt até Avaré. Laurindo Furquim fica no batente.
•
Diógenes Alamandra Santos + sua Marília passeiam por Miami.
•
Marceline Oliveira recebe o novo ano nas areias de Caiobá. Retorna à lida.
•
Regina/Tomé Ferreira + Paula/Renato Niero curtem as belezas de Cabo Frio.

Reflexão do dia
‘‘O homem pode suportar as desgraças, elas são acidentais e vêm de fora: o que realmente dói, na vida, é sofrer pelas próprias culpas.’
Oscar Wilde

Passo doble
Orlando Barth fica um ano + maduro.
•
Roberto Pupim pega o caminho do litoral e estaciona em Caiobá para encontrar a família. O moço Eduardo Vargas aproveita carona.
•
Gustavo Yabiku carimbou seu passaporte, pois vai para os USA em temporada de intercâmbio cultural.
•
Claudio José Moreira fica mais experiente a partir de hoje, e aproveita para uma churrascada regada e cervejota, na chácara da família.

Anágua
Ana Claudia Costa brinda o níver.
•
Maria Eugênia Ferreira Novaes passeia por New York.
•
Andrea Delmuti desfila barrigão de future-mammy pra cima e pra baixo, já sabendo que em março chega o mocinho Otávio.

Hipócrates
Acontece logo mais às 20, na Igreja Santa Terezinha/Curitiba, Culto Ecumênico, como parte das solenidades de formatura em Medicina da Universidade Federal do Paraná. Entre os formandos, Thaíse Sandri, que terá ao seu lado os pais, cardiologista Claudio Sandri/Célia. Amanhã tem colação de grau, e sábado, baile.
Maria Antonia e Armando Rebelo testemunham.

Midas
Hoje é Dia de Reis, em homenagem aos Reis Magos, por isso vamos dar uma receita que, segundo os crédulos, é tiro e queda para trazer boa sorte e grana:
Coloque três sementes de romã entre os dentes (sem mastigar) e murmure: Gaspar devolva o meu dinheiro; Melchior devolva o meu dinheiro; Baltazar, devolva o meu dinheiro. A cada pedido tire uma semente da boca, coloque dentro de uma folha de louro, dobre e guarde na carteira. Quando o ano terminar jogue tudo fora em água corrente e refaça o pedido. Nunca vai faltar dinheiro em sua casa.
•
Como fé remove montanhas, não custa tentar. Como dizia vovó, essa simpatia ‘‘é batata!’.

Nasceu Alessandra
Uma mocinha apressada que não quis esperar 2000 chegar, preferiu antecipar a vinda e estar por aqui na passagem do ano. Apesar de prematura, está fofinha e sadia. Para felicidade dos pais frescos Edilaine e José Antonio Mazaroni Neto.

Hoje é o Dia da Gratidão
Sentimento que somente as pessoas de caráter possuem.

Pirouette
A boa nova do começo do ano para os doidinhos por uns rodopios e voleios é que dia 17 de março será inaugurada, em Joinville, a primeira filial – fora da Rússia – do Ballet Bolshoi, com 80 vagas para jovens estudantes da rede pública, entre 7 e 10 anos, que não pagarão nada para estudar durante os 8 anos de curso. A se destacar que a cidade catarinense concorreu na ‘briga’ pelo privilégio com Tóquio. Muito bom!