(Carmen Ribeiro - Maringá)


E-mail: [email protected]





James Negrini-Ueta

A belezoca Janaina Perin Soria deu um tempo no forfé que rolava à sua volta, e descansou o charme enquanto engatava um alô/alô

James Negrini-Ueta

Rita Abrão, que começou 2000 em Goiânia junto com o bem, acende sua ‘pira’ particular, indiferente ao aviso do Ministério da Saúde

James Negrini-Ueta

A bela prova e comprova que o que é bonito deve ser mostrado. E aplaudido

James Negrini-Ueta

Longe das consultas e receitas, a médica Késia Pimentel Albuquerque abre o baú pessoal em noite de festa, à cata do batom para o retoque



Foguetório
Anna Theresa Valias + Andrew Meira não quiseram saber de Ano Novo por aqui. Foram assistir à bela festa que aconteceu nas areias de Copacabana. Circe Valias foi junto.

Começar de novo...
O ôba/ôba acabou, então o negócio é começar firme no batente. Mas os festeiros não precisam se deprimir, logo logo tem carnaval. E no final de ano, tudo se repetirá, pois afinal, o século terminará, na verdade, dia 31 de dezembro de 2000 e o novo milênio começará exatamente à meia-noite do dia 1º de janeiro de 2001.
Então, fica combinado assim: tudo novo a partir do zero. E ano que vem começa o novo milênio.

Parabéns pra vocês
Ânimo e disposição, pois os aniversariantes do dia não perderam o embalo, e mandam ver na comemoração de mais um níver: Liana Claudia Vargas Pinto, Isadora Poltronieri Vecchi, José Sobrinho Costa, Daniela Matorelli e Beth Emídio, que recebe os parabéns da turma daqui e de Curitiba.

Champanhota
Maria Amélia e Waldemiro Planas abriram o big endereço para brindar a chegada do ano 2000. Quase 200 convidados animaram a noite.
•
Claudia e Atair Niero também preferiram comemorar o novo ano em casa, mais exatamente no belo château todo iluminado, reunindo família e amigos.
•
Helena e Pedro Ricci abriram o confortável apartamento praiano, na orla de Camboriú para receber os convidados na passagem do ano.

Pé na estrada
A lady Silvia + Alfredo Nyffeler começaram 2000 em São Paulo, ao lado dos filhos.
•
Ronaldo Yoshida preferiu voar longe. Aterrissou em Boston, onde encontrou a musa que o esperava para brindarem juntos o new year.
•
Dinalva Meneguetti Silvestre aterrissou por aqui semana passada para as festas de final de ano.
•
A belezoca Flávia Moleirinho Baptista jogou flores para Iemanjá, em Itapema. O bem José Marin, junto.

Foguetório
Anna Theresa Valias + Andrew Meira não quiseram saber de Ano Novo por aqui. Foram assistir à bela festa que aconteceu nas areias de Copacabana. Circe Valias foi junto.

Reflexão do dia
‘‘Não te envaideças muito com o sucesso do discurso que fizeste: pensa na porção de ignorantes que havia na assistência!’.
Yusuf Ibn Saadi

Lona
Pra quem gosta de Dercy Gonçalves, um prato cheio. A partir de hoje a TV Tibagi mostra sempre às terças, o programa ‘‘Fala, Dercy’’, com a atriz noventona, em plena forma, soltando cobras e lagartos.

Salto alto
Maria Julia Freitas e a filha Alessandra pegam a estrada rumo ao litoral paulista.
•
Claudinha Sandri deu um tempo no corre/corre em Curitiba, já que sua formatura em Medicina acontece esta semana, e veio dar boas vindas ao Novo Ano por aqui.
•
A lady Vera Booke descansa da correria na Paulicéia, muito bem instalada no apê da filha Priscila.

Samba canção
Katsutoshi Osato assumiu a presidência da Acema, dia 1º de janeiro.
•
Luis Paulo Pedrosa esperou o fim da festança e embarcou para temporada de Las Vegas.
•
Os bonitões Luis Henrique Santana e Mário Luis Teixeira Neto foram ver as bonitonas que enfeitam as areias de Maresias.