(Carmen Ribeiro - Maringá)


E-mail: [email protected]





Arquivo pessoal







Fabiana Capela tornou-se senhora Paulo Ricardo de Mendonça Ferreira em cerimônia realizada no Haddock Buffet, com celebrações dos pastores Nilton Tuller e Ari de Oliveira, vindo de Osasco especialmente para abençoar os noivos amigos. Ao lado dos filhos, Efigênia/Sergio Capela e Maria Nilda de Mendonça/Lucidio Ferreira ajudaram a receber os convidados. Com os salões decorados com lírios e rosas champagne, música do grupo Kako de Telha, e a presença dos amigos Celso Silva, Douglas Chiarotti, Rodrigo Cesar Juliani, Beto Ferreira e Marcelo Elgarthen (da Itália), todos jogadores de vôlei como o noivo, a elegante e animada festa estendeu-se madrugada adentro.
Fabiana e Paulo não viajaram em lua-de-mel por um excelente motivo: o noivo recebeu no dia do casamento a convocação da Seleção Brasileira de Vôlei, e já nos dias 7 a 9 de janeiro participa dos Jogos Pré-Olímpicos, que serão realizados no Brasil. Mas já está combinado, em maio/junho os pombinhos vão para a Europa.

Chantilly
Depois de festas + festas ainda sobram tempo e abraços para cumprimentar os aniversariantes do dia que preferem uma comemoração mais tranquila, pois a partir de amanhã, tem batente novamente: psquiatra Mauro Porcu, Fernanda Sanches, Luciana Esteves, Patrícia Infante Vieira. A segundona será de cumprimentos para o comendador Amorin Pedrosa Moleirinho, Marcelo Guedes, Marcelo Pratti Junior e Ana Claudia Falavigna.

Destaque
O ano que terminou foi tremendamente positivo para doutor Gilberto Almodin, que recebeu da Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva, durante Congresso em Toronto, o Prêmio Videocirurgia Fetal, resultado da nova técnica cirúrgica em feto com anomalias, dentro da barriga da mãe. Doutor Almodin assina a invenção do novo aparelho utilizado para a realização cirúrgica.

Pernas pra que te quero
A lady Piveni Moraes começou 2000 nas Minas Gerais, ao lado das hermanas.
•
Depois de sol, mar e boa vida no endereço praiano da família, em Camboriú, Eliane e Julio Cesar Samorano ressurgem.
•
Julia e Mario Sergio Coimbra receberam 2000 no Rio de Janeiro, assistindo de camarote ao show de fogos na Barra. Só retornam no final do mês.
•
Rosa e Vilson Melo começam o ano na orla catarinense.

Chuca-chuca
Teresa Cristina e José Hermengildo Racanello já sabem que vem vindo por aqui, para aumentar a família no ano 2000, uma dupla de gêmeas. Duas mocinhas para sacudir, literalmente, o apê da família. Nomes? Ainda tem tempo.

Reflexão do dia
‘‘As criaturas precisam de Deus.’
Padre Moreira das Neves

Alegria dos pais
Maria Inês e Nelson Barbosa estão pimpões e orgulhosos com os filhos Marcos Tadeu, que forma-se em Direito, e Nelson Junior, que recebe os canudos em Publicidade e Jornalismo. As solenidades serão na capital, onde a dupla mora/estuda.
•
O prefeito de Jandaia do Sul, Neco Maciel, e a patroa Sonia também têm motivos para começar 2000 em alto astral. A filha Lázara forma-se em Medicina, pela Federal, em Curitiba.

Boas Festas
Continuamos a receber votos de Boas Festas, e retribuímos desejando um 2000 recheado de coisas boas a Antoninha Pulzato, Seko e James Negrini.

Umas & Algumas
1 Depois de aprovados no concurso Banco do Brasil, os hermanos Tavinho e Ana Carolina Silva foram passear pelo litoral catarinense.
2 Depois de abrir endereço para receber os convidados na noite de Natal, Maria Cristina e João Carlos Fragozo se instalaram no endereço praiano, em Camboriú.
•
3 Joana e Alceu Lacerda recebem a visita de vários parentes importados da Espanha. Aproveitam a temporada para mostrar a bela fazenda da família no Mato Grosso. Brindaram Ano Novo respirando bons ares.
4 Kátia Moreira e ‘Coquinho’ jogaram flores para Iemanjá na passagem do ano. Depois de sol e mar retornam ao batente.