CARMEN RIBEIRO - MARINGÁ
Polenta
Silvia Curioni manda notícias da Itália onde está em temporada de estudos e reencontro com familiares. A virada do ano aconteceu nos Alpes.
Biquíni de bolinha
Como não são bobas nem nada, depois de um ano de muita malhação e com os corpaços em dia, as hermanitas Adriana e Cristiana Oliveira + a amiga Maria Cristina Arraes desfilam pelas areias de Fortaleza.
Médica
Renata Bastos DÁvila forma-se em Medicina pela Universidade Estadual de Maringá, com direito a sorrisos de orgulho dos pais Cristina e doutor Cirano.
Business
O casal Marina Yoshiro e Oscar Ogasawara retorna a Curitiba e ao batente na Toho e Aloe Vera, que aliás está em fase de pesquisas para lançamento de novos produtos de beleza para exportação para o Japão e Europa. Sob o comando do chef Yoshiaki Yoshiro. São os maringaenses conquistando espaço no mundo empresarial.
Parabéns pra vocês...
...nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida: doutor Marcos Ferreira, Tião Pitarelli e Regininha Boeira (que recebe os parabéns via DDD até o Arraial DAjuda).
Reflexão do dia
Quem se limita a ficar onde estava na véspera será vencido pelas exigências imperiosas dos dias seguintes. Alceu Amoroso Lima
Chocalho
Dona cegonha avisou que o primeiro bebê de Flávia e Aroaldo Turchetto será uma mocinha. E os papais decidiram que se chamará Júlia.
Festa
Para a moçada desopilar o fígado e esquecer as agruras do vestiba, hoje à noite, tem a Noite dos Vestibulandos na Kalahari, que estará fervilhando de gente bonita e charmosa.
Negócios
A Wired , revista sobre a Nova Economia lançada em 1994 em São Francisco, EUA, sucesso no mundo todo com mais de um milhão de visitas por mês, desembarca hoje no Brasil, em versão online. Sob a responsabilidade de uma das maiores empresas de Internet do planeta, a Terra Lycos, a revista eletrônica será lançada na Câmara Americana de Comércio de São Paulo, na presença do editor George Shirk, que dará palestra sobre o futuro dos negócios na rede mundial de computadores, para o comitê da Câmara, publicitários e jornalistas. Agradecemos convite. O endereço para acesso é www.wirednews.com.br
Códigos & Leis
Será empossada hoje em Curitiba, no Salão de Atos da Reitoria da UFPR, a nova diretoria do Conselho Estadual de OAB/PR, tendo José Hipólito Xavier da Silva, como presidente. Os advogados maringaenses Odair Bordini, Cleide Fermentão e Odair Moreschi fazem parte do Conselho Interior. Após a solenidade formal tem recepção no Salão Azul do Curitibano.
-
Os presidentes das Subseções do Interior também serão empossados. Da Cidade Canção, assume Dirceu Galdino.
Eles querem marear
-Na orla de Camboriú, estão Lenice e Marcelo Collares.
-Um pouco mais longe, em Búzios, Cassiana Ribeiro curte o bronzeado.
-Nas areias de Caiobá, Laís Schwabe.





