Réquiem
Todos nós constrangidos e profundamente sensibilizados com a trágica morte de Marcinho Ribeiro e seus filhos Neto e Gabriela, mais seus genros João Izidoro Andrade e Silvinho Name. Um acidente de avião tirou a vida de cinco pessoas queridas, e deixou dor e saudades. Que descansem na paz do Senhor.
Tutti-frutti
Recebemos e agradecemos votos de Boas Festas de Ana Verena/Ana Maria Barreto, A.Costa Leilões, Fernando Serrano e Newton/Nadyr Moraes.

•
O agropecuarista Wilson Pulzato recebeu o prêmio de melhor Criador da Raça Simental. Ranking Paulista de 2000.
•
O Grupo Minuano de Campo Mourão embarca hoje para os USA, onde faz tour por dez cidades americanas.
Pernas pra que te quero
Patrícia Bordin/José Ramos Martins de malas recheadas de presentes para serem distribuídos em Caiobá. Dorinha e Evaldir Bordin ganham os seus.

•
Luiza e Luis Ferreira voam para Portugal.
•
Maria do Rocio e Paulinho Farris vão deitar rede no endereço praiano da orla paranaense.
Chantilly
Reca Plépis deu um tempo no Rio onde está morando, e brindou seu níver ontem em sessão pétit-comité junto às amigas. Amanhã retorna à Cidade Maravilhosa para dar boas vindas a Noel.

•
Marcia Tupan Carvalho brinda o níver hoje; no domingo o moço Marco Aurélio Romero Maia reuniu a turma amiga para comemorar seus 18 anos.
Juramento de Hipócrates
O Conselho Regional de Medicina/Maringá reuniu na sexta-feira um grupo de médicos para devida homenagem por seus mais de 40 anos de profissão sem nenhum ilícito. Com direito a cocktail. Na lista, os doutores Alípio Miguel Jayme, Benedito Furquim, Carlos Alexandre Ferreira Silva, Carlos Américo Silva, Fábio Vilella Pedras, Francisco Araújo, Fred Poralla, Hiran Mora Castilho, José Usan Torres Brandão, Mario Lins Peixoto, Maurilio Oliveira, Mitzi Menon, Paulo Jacomini, Ricardo Plépis, Rubens Rugns, Ruy Ferreira, Sebastião Pimentel, Thelma Kasrpowics, Waldyr Coutinho, Walter Álvaro da Silva, William Watfe e Sauer Salum.
A cerimônia foi simultânea com o CRM do Paraná, em Curitiba, que homenageou profissionais de todo Estado.
Reflexão do dia
‘‘Desconfiem de uma mulher que confessa a sua verdadeira idade. Uma mulher que diz isto, poderá dizer qualquer coisa.’’
Oscar Wilde
Mui amigas!
Ana Cristina Barbosa reúne as amigas em seu endereço para um jantar de confraternização e troca de presentes, com direito a karaokê e troca de receitas.

mockup