CARMEN RIBEIRO - MARINGÁ
De bem com a vida...
...e assumidíssimo em seus 40 anos que serão comemorados dia 9, no Kockey Club Lounge Bar/Curitiba, o empresário Carlos Amastha, de negócios e muitos amigos por aqui, nos convida para sua big festa o convite supercriativo e original foi enviado dentro de uma garrafa, com a foto do aniversariante mostrando um pirata dos 7 mares , que terá como inspiração uma viagem ao Caribe. Sua musa Glo, de co-anfitriã. Merci.
Secos & Molhados
De aniversário hoje, os doutores Alexandre Cavalcante Martha e Geraldo Nogueira.
Christian Cravo convida para lançamento de seu livro Irredento, com mostra visual e festa eletrônica, no Museu de Arte Moderna da Bahia.
Elizabete Sakine está afiadíssima para defender seu mestrado na área da Ecologia em Ambientes. Boa sorte!
Bumerangue
Votou, não votou?
Então pague o pato, quer dizer, o pedágio, e não chie!!!
Gosto que me enrosco
Marcia Taciana de Carvalho Chaves torna-se senhora Luciano Mantovani Paschoetto, em cerimônia na Paróquia Imaculada Conceição, com recepção no Buffet Elite, em Londrina. Vovó Maria Rita Chaves + tios Graça Rossi/Otávio Chaves Cambará, pegam a estrada para estar ao lado da família.
Vitrola
A pesquisadora paulista Irandi Pereira aterrissa por aqui como convidada do curso de Políticas Sociais, em nossa universidade, organizado pela Secretaria de Estado da Criança e Assuntos de Família + Conselho Estadual de Assistência + UEM. Às 19, no auditório do Sinteemar.
Vai falar sobre políticas para infância/adolescência. Aberto aos interessados.
Negócios
Sebrae + Faciap + formalizam hoje parceria para excecução do Programa do Empreendedor nas Associações Comerciais de Maringá. Campo Mourão, Nova Esperança, Paranavaí e Umuarama.
Presenças garantidas: diretor-superintendente do Sebrae, Helio Cadore; presidentes da Acim, Jeferson Nogaroli, Faciap,/Ardisson Nain Ackel, Acicam/ Oscar Sumio Azuma, Acine/Moacir Olivatti, Aciap/Mauricio Gehlen e Aciu/Nelio Guazelli. Solenidade às 11 da matina, no Escritório Sebrae.
O objetivo é reunir empresários de um mesmo ramo de atividade, em núcleos setoriais, e assim, encontrar soluções para problemas comuns. No Paraná, 38 cidades já participam do Programa.
Reflexão do dia
Os pastores hão de ser brutos enquanto as ovelhas forem mansas.
Édouard Godin
Hipócrates
Gustavo Peixoto forma-se pela Faculdade de Medicina de Petrópolis, com solenidades hoje e amanhã. Pais Maria das Graças e doutor Paulo Peixoto ao lado do filho, orgulhosos.
Balacobaco
Um novo grupo de samba pintando no pedaço, o Branco e Preto, acompanha a cantora Alcione e já tem música na boca do povo.
Seu samba político tasca, Na terra de Cardoso não há Fernando que não enrique...
Tocando no assunto, o Fernando collorido procura em São Paulo uma casa, melhor, um château pra comprar, já que pretende ficar por lá em definitivo. A casa que ele mais gostou até agora no Morumbi custa R$ 2 milhões.
Já o outro Fernando, o FHC, vai cortar o Programa de Distribuição de Alimentos, aos pobres e famintos, pois o dito cujo é assistencialista e ...não estimula o desenvolvimento sustentado.... É mole! Não, é famélico!
Miscelânea
Bruno Okimoto retorna de sua temporada de Canadá.
O vereador Ulisses Maia fala sobre Lei e Responsabilidade, às 20, no Plenário da Câmara Municipal.
Ex-presidente da Cocamar, falecido há pouco tempo, será homenageado pela cooperativa, com a criação da Av. Contâncio Pereira Dias, com Missa e descerramento de placa. Hoje, as 19h30, com a presença da esposa do homenageado, Mara Villela Pereira Dias.





