Nas bancas
O leitor maringaense tem corrido atrás de exemplares da Folha do Paraná, em busca de informações sobre o caso Paolicchi. Leitores, através desta coluna, cumprimentam o jornal pela cobertura e informações de primeira mão.
Chocalho
Dona cegonha avisou o casal de dentistas Adriana Mattos Zagol e Álvaro Cardoso que o primeiro bebê do casal é um garotão. Vai se chamar Pedro.
Convites & Agradecimentos
-O Shopping Center Crystal Plaza/Curitiba, convida para o coquetel de lançamneto do III Crystal Fashion, hoje, às 20h30, na Lúpulos Choperia. Os desfiles de seis grifes badaladas, acontecerão dias 23/28 próximos no Piso Gl do Shopping, com modelões para a primavera-verão.
-Heloisa Helena Martins recebe as amigas à tarde para um lanche de aniversário.
Eles & Elas
•O gastro Renato Niero participa em Foz do Iguaçu da IV Semana do Aparelho Digestivo.
•Silvio Names Junior ressurge de Comandatuba a tempo de receber os ‘‘parabéns pra voc꒒.
•Duda Buosi e Celina Lafonte estão de aniversário.
•O arquiteto curitibano Luiz Maganhoto confere a Office Solution 2000, no Pavilhão Mantini, no Ibirapeura, a convite de Wilson Manfrini, leia-se Giroflex.
•A estilista Shirley Moreschi ressurge da temporada em Buenos Aires. Além de conhecer a capital portenha aproveitou para conferir a moda argentina.
Negócios
Eleito como um dos 30 executivos mais cobiçados do mercado brasileiro em 99, Max Gehringer, estará em Maringá no dia 17, a convite da Associação Comercial, para uma conferência sobre ‘‘A Comédia Corporativa’’. As inscrições, na Acim, são limitadas.
Afinados
Até o dia 24, estarão abertas as inscrições para o Coral Cesumar, que tem como única exigência que o candidato tenha no mínimo 16 anos. E que seja afinado. O professor e maestro Hideraldo Grosso, a pianista Solange Feitas, e a professora de técnica vocal, Laura Lovacco, na cordenação.
Reflexão do dia
‘‘Foi um dia fatal aquele em que o público descobriu que a palavra é mais poderosa que o seixo, e que pode tornar-se mais prejudicial que uma pedrada.’’ Oscar Wilde
Como dizia vovó...
‘‘...A inveja quando não mata, cega.’’
De passaportes carimbados...
...Joana e Luis Eduardo Martins voam para a Europa onde permanecem por uma boa temporada, fazendo o circuito Londres/Paris onde a filha Adriana está estudando.