O amor vale muitas jóias
  As jóias que Catherine Zeta-Jones usa na comédia romântica O Amor Custa Caro (Intolerable Cruelty), longa-metragem que estreou sexta-feira nas telas nacionais, são da joalheria brasileira H.Stern.
  Foi a própria Zeta-Jones quem escolheu as peças na loja de Nova York. São colares, pulseira e brincos de ouro com diamantes das coleções Louise e Paola. No longa, Catherine atua como golpista que tenta passar a perna em George Clooney. Vale a pena só para ver como ela já se recuperou da última gravidez. Hollywood faz milagres.

Um bom túnel
  ‘‘Very Irresistible’’, o novo perfume Givenchy, será lançado esta semana no Brasil. Ao contrário das musas certinhas que teve no passado (nos anos 50 Audrey Hepburn dizia que foi Givenchy quem lhe deu um look), a atual escolhida para vender a idéia do perfume é a audaciosa Liv Tyler.

Esta semana o bairro Batel ferveu...
  Foi uma folia. Ruas lotadas. Desfiles de famosos que estiveram no Crystal Fashion e muitas ligações telefônicas atrás de convites. Do outro lado do quarteirão do Shopping Crystal, em frente ao Shopping Novo Batel, a coisa também ferveu. Uma blitz da Polícia Civil do Paraná na casa de conveniência Sahara trancou o trânsito na rua.
  Os policiais queriam encontrar uma das dançarinas anunciadas num panfleto da casa que, supostamente, era menor. Não encontraram ninguém com menos de 18 anos lá, mas, sim, funcionárias sem carteira assinada.


Quando a fama faz bem: Giane Albertoni, Isabela Fiorentino e Eliza Joenck estiveram em Curitiba, desfilaram e mostraram que, mesmo famosas, são iguais aos outros. As três deram boas risadas brincando de DJs, na noite em que se apresentaram para a Le Lis Blanc

Eles voltaram...
  Blazeres curtinhos combinados com bermudas e sapatos tipo Sabrina (baixinhos, bico fino e abertos atrás), com uma camiseta por baixo e algumas pérolas no pescoço, fazem a produção perfeita para quem é fashion, trabalha e precisa cumprir agenda social.
Para ouvir...
O som do Bajo Fondo. Procure...

Preservada
  A jornalista Fernanda Rocha apresentou as homenagens feitas a alguns empresários da moda, esta semana no Crystal Fashion, mais na dela do que nunca. Chegou no horário de fazer seu trabalho, conversou com poucos amigos e saiu quietinha para casa. Segundo ela, ‘‘anda cansada demais com tanto trabalho’’.
  Depois de ter comandado a transição da era Lerner para a Requião na Paraná Educativa, rede estatal de televisão, Fernanda passou o bastão para outro colega e quer saber só de apresentar um programa semanal na emissora. Nos outros horários faz seus free-lancers como mestre-de-cerimônias em grandes empresas do Estado.

A bela na mídia: a modelo Angélica Fenley faz a linha polivalente. Além de desfilar para a grife Forum, no Crystal Fashion, atacou também de repórter para uma pequena revista local. A bela acaba de conquistar seu diploma de jornalismo e não quer perder tempo. Quer, sim, é começar a dedilhar seus primeiros textos profissionais

mockup