ANA CLARA GARMENDIA
Chegada
O global Rodrigo Faro está em Curitiba hoje para gravar a campanha do Dia dos Namorados de um shopping.
O filme, assinado pela Master, mostra um Faro rejeitado por três lindas modelos. Mas ele resolve o problema com compras para as amadas.
Faro foi escolhido por ser extremamente fácil de trabalhar. Sem muitas exigências e com uma humildade rara nos astros de televisão, o ator desbancou outros concorrentes.
Saída
Jô Soares cumpriu o prometido em sua passagem pela cidade, há duas semanas. A cantora curitibana Diana Daniel embarca hoje para Sampa para gravar o programa do Jô, amanhã. O outro entrevistado do apresentador foi Oilman, que já foi ao ar na semana passada.
Spa
O fera em cabelos e professor de natação Robert Krajeviski pegou gosto pela estética mesmo. Depois de investir na máquina que faz a famosa corrente-russa, o rapaz acaba de adquirir outra maravilha da tecnologia estética. A Photon Dome é uma cama parecida com as de bronzeamento que facilita a transpiração com a liberação de raios infravermelhos, deixando a pele lisa e também ajudando no emagrecimento. Esta já é oitava máquina em Curitiba.
Vida boa
Ruy Carnasciali Júnior está cada vez mais instalado em Campina Grande do Sul. Depois de ter aberto lá, no meio das araucárias, um autêntico bistrô, o empreendedor pensa agora em montar também uma hospedaria. Tudo ao melhor estilo francês.
Primor
Altamiro Carrilho deu dois shows na sua apresentação de domingo, no Guairão. Um público seleto da cidade encheu o teatro para acompanhar primeiro o belíssimo som da flauta de Carrilho, e depois para se deliciar com o bom humor do maior flautista do mundo.
Descaso
Carrilho conversou muito com a platéia, falou, entre outras coisas, que a indústria fonográfica não se interessa por instrumentistas e que por isso eles precisam fazer shows.
Outra confissão do flautista foi a de que teria feito uma música para Armandinho do Frevo. Como o músico não se interessou nem pela criação de Carrilho e tampouco por uma parceria, a música virou Carrilho no Frevo.
Coisas de gênio
Nem menos famoso e também não menos bem-humorado é o pianista João Donato. Apesar de ser responsável pela Bossa Nova, Donato passa longe das exigências de João Gilberto, que tem fama de mal-humorado.
O pianista exibia um longo sorriso e uma grande disposição ao ser assediado no coquetel que antecedeu ao show. Pena que só tocou duas músicas num duo considerado telepático por Carrilho, já que os dois não ensaiaram.
Coisas de louco
Mais de três horas antes de o show de domingo, na Pedreira, terminar, o BPTran já havia interditado o acesso de carros para o local. Quem precisou sair antes do fim do espetáculo (à uma da manhã) teve que descer sozinho, no escuro e, ainda por cima, sem policiamento.
Você sabia?
Que quando o magnata do trator, Ferrucio Lamoborghini, teve problemas com a sua Ferrari, ele foi reclamar ao diretor Enzo e foi mal atendido? Por esse fato, Lamborghini jurou que iria construir uma carro melhor do que a Ferrari e construiu o Miura em 1966. Atingindo a velocidade de 282 Km/h, a criação de Ferrucio virou ícone na década de 60.
Prévias
A Academia de Filmes que já está instalada em Curitiba faz uma festa hoje, na sede da empresa. Os publicitários João Pedro Albuquerque, Franc Souza, Tetê Meyer e Pérsio Abilhôa são os anfitriões.
Uma imagem de São Benedito, do Século XVII, em barro cozido policromado, de autor desconhecido, será a contribuição do Museu de Arte Sacra de Curitiba à 49ª Bienal de Veneza que começa no dia 7 de julho.
Abre hoje a Casa Cor 2001 Paraná. Com o tema a Casa dos Sonhos, a mostra traz o trabalho de expositores renomados e também novos talentos da decoração do Estado. A Casa Cor acontece num casarão construído na década de 50 por Agostinho Ermelino de Leão Filho.
Hoje é dia 29. Dia de comer o nhoque da sorte. Diz a tradição italiana que colocar uma nota de qualquer valor embaixo do prato traz prosperidade financeira.





