ANA CLARA GARMENDIA
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 27 de abril de 2001
E hoje?
Boas opções para quem não sai da cidade neste quase feriadão. Glória Menezes está no Guairinha com o espetáculo Jornada de um Poema. Todo mundo já deve ter ouvido falar. É um grande trabalho da atriz que se despoja da vaidade e toca num assunto que aflige milhares de mulheres pelo mundo: o câncer de ovário.
Outra boa é...
Assistir ao Balé Teatro Guaíra que estreou na quinta-feira, no Guairão. Até amanhã, pode-se apreciar a excelente fase dos bailarinos do BTG. Bom também é sair do espetáculo e tomar um Absinto com gelo lá no Nick Havana.
Fiquei
Na sua passagem pela Capital, esta semana, Ruy Castro baixou no Original Café. Dizem que o moço gostou tanto do ambiente do bar que não queria ir embora. Ficou lá até altas horas.
É o melhor
Para quem gosta de jazz e boa música, o Original Café é o melhor lugar que existe por aqui. Um ambiente que não tem fronteiras. Lá, tem muita gente sofisticada e chique e muitos estrangeiros. Bom para ir acompanhado e também para quem está só. Não rola nenhum stress.
Aderi
O estilista Júnior, da Sexxes, também se rendeu ao hábito de trazer estrelas da globo para enfeitar seus desfiles. No Beiramar Fashion, esta semana, em Florianópolis, a atração à parte da grife em terras catarinenses é a atriz gaúcha Karina Barum.
A garota veste um look exclusivo no desfile.
Cheguei
Na luta por um lugar ao sol, a GVT lança mão do mais nobre modo de entrar numa comunidade: a cultura. A empresa traz aos palcos de Curitiba a peça A Vida Passa.
Arlete Salles, Natália do Vale, Susana Vieira e Thereza Piffer, dirigidas por Miguel Falabella, estréiam dia 4 de maio, no Guairão.
Tubo
O Jornal Laboratório da FAO e o Lambreta, jornal laboratório da Faculdade de Direito de Curitiba pularam na frente e já se inscreveram para a cobertura de brinquedo do Festival de Cinema de Curitiba.
Com data marcada para a segunda semana de maio, o evento dá a oportunidade para os focas entrarem em ação.
Nada melhor...
...do que aproveitar e colocar a leitura em dia neste sábado. Boa dica é Quase Memória, de Carlos Heitor Cony, e Cem Anos de Solidão, de Gabriel Garcia Márquez. São duas obras maravilhosas, conhecidíssimas e indispensáveis para qualquer pessoa ter em seu currículo.