Imagem ilustrativa da imagem Tá precisando de uma colinha eleitoral? Imprima aqui e guarde seus números
| Foto: Folha Arte

A Cola Eleitoral é um lembrete para o eleitor guardar os números dos seus candidatos para vereador e prefeito. A justiça eleitoral permite que levem consigo para a cabine de votação apenas esse instrumento de auxílio. Não é permitido celulares, câmeras, 'selfies' e redes sociais na hora do voto.

Os eleitores terão à disposição uma lista com os números dos candidatos ao lado da urna eletrônica. Mas para não ocasionar filas nas seções eleitorais a colinha é amplamente recomendada.

Para ajudar a agilidade na votação, a FOLHA preparou uma colinha para você. Imprima a imagem, que contém informações de data e hora de votação, além de um lembrete sobre os documentos que não podem ser esquecidos na hora de sair de casa. Escreva os números dos seus candidatos e se prepare para o domingo de eleições (15).

Clique botão direito do mouse e peça para abrir a imagem em nova guia, aperte a tecla CTRL+P e estará pronto para impressão
Clique botão direito do mouse e peça para abrir a imagem em nova guia, aperte a tecla CTRL+P e estará pronto para impressão | Foto: Folha Arte

SAIBA MAIS SOBRE AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS NA NOSSA PÁGINA ESPECIAL AQUI.