O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre teve a sua candidatura à reeleição confirmada pelo PSC, na manhã deste sábado (12), na convenção do partido. O evento que contou com um número reduzido de pessoas como medida de prevenção à Covid-19, contou com a apresentação de vídeos de apoio, como o do governador Ratinho Junior (PSD).

Imagem ilustrativa da imagem PSC confirma Sérgio Onofre para a reeleição em Arapongas
| Foto: Reprodução Facebook

O atual vice-prefeito, Jair Milani (DEM) também foi confirmado como companheiro de chapa de Onofre. Entre os presentes no evento estavam os deputados estaduais Cobra Repórter (PSD) e Thiago Amaral (PSB) e os deputados federais Pedro Lupion (DEM) e Filipe Barros (PSL). A coligação na cidade deverá acontecer entre os partidos: PSD, PL, DC, PTB, PSL, PDT, PP e PSB. Ao todo deverão ser 160 candidatos a vereador.

À FOLHA, Onofre afirmou as metas para seu possível próximo mandato. “A ideia é continuar nosso anel viário e fazer ainda mais investimento em tecnologia, principalmente nas escolas. A administração deve continuar de forma participativa com toda a sociedade”, apontou o prefeito que faz um balanço positivo do que já fez. “Conseguimos fazer 86 obras, com um investimento de R$ 76 milhões. Além disso, recuperamos nossa frota comprando 85 veículos, além de máquinas pesadas e uma frota de ambulância toda nova”, disse.