Regis William (PSD)
Regis William (PSD) | Foto: Divulgação/TSE

Além do empate entre candidatos à prefeitura de Kaloré (Vale do Ivaí), outro município teve disputa acirrada no Paraná. A cidade de Jaboti, localizada a 110 km ao sul de Jacarezinho (Norte Pioneiro), definiu a eleição por apenas seis votos de diferença nas urnas.

Regis William (PSD)
Regis William (PSD) | Foto: Divulgação/TSE
Valquíria (Pros)
Valquíria (Pros) | Foto: Regis William (PSD)

A cadeira do Executivo será ocupada por Regis William (PSD), que recebeu 1.757 votos (50,09%), contra os 1.751 votos (49,91%) da única rival, a candidata Valquíria (PROS). A cidade registrou 415 abstenções, além de 29 votos brancos (0,29%) e 77 nulos (2,13%).

O empresário Regis William tem 41 anos e foi eleito a vereador na cidade em 2016. Nessas eleições, disputou o cargo a prefeito tendo a professora Lucia Helena como vice.

VEREADORES
Jaboti tem população estimada em 5.303 habitantes, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) e elegeu nove vereadores: Ditinho Caetano (PSD), Rique do Lião (Republicanos), Dudo do Neco (PSD), Rogério da Linei (PSD), Fernando Parabólica (DEM), Coxinha (Pros), Paloma (Pros), Marcos da Saúde (Republicanos) e Polaquinho do Bazar (Pros).

Para vereador, foram 34 votos brancos (0,94%) e 92 nulos (2,55%).