FOLHA inicia entrevistas com os candidatos a prefeito de Londrina


Guilherme Marconi - Grupo Folha
Guilherme Marconi - Grupo Folha

A Folha de Londrina publicará a partir desta segunda-feira (19) uma série de entrevistas com os 10 candidatos a prefeito de Londrina. As reportagens serão exibidas por ordem alfabética conforme acordo firmado com os partidos/coligações que estão nesta corrida eleitoral. As entrevistas tiveram o mesmo tempo de duração para todos os candidatos.


FOLHA inicia entrevistas com os candidatos a prefeito de Londrina
Roberto Custódio/18-9-2020
 



Eles terão o mesmo tratamento na publicação de segunda a sexta-feira por duas semanas na seguinte ordem alfabética segundo os nomes adotados em campanha pelos próprios concorrentes: Alvaro Loureiro Junior (PV) na segunda-feira (19); Barbosa Neto (PDT) na terça (20); Boca Aberta (Pros) na quarta (21); Carlos Scalassara (PT) na quinta (22) e Delegado Águila Misuta (MDB) na edição de sexta (23). A série será retomada na segunda-feira (26), com Junior Santos Rosa (Republicanos); Marcelo Belinati (PP) na terça (27); Marcio Sanches (PCdo B) na quarta (28); Marcio Stamm (PODE) na quinta (29) e encerra na sexta-feira (30), com Tiago Amaral (PSB). 




 A ideia é dar um amplo espaço para os candidatos explorarem suas propostas sobre temas importantes para o desenvolvimento econômico e social do município. Entre as áreas abordadas estarão atração de empregos, a situação financeira da Caapsml (Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina), o planejamento e mobilidade urbana que passam pelo Plano Diretor Participativo em debate na Câmara Municipal. Os postulantes foram confrontados sobre suas escolhas políticas do passado, a pandemia do novo coronavírus e os reflexos na saúde, assistência social e na economia, além de políticas públicas na educação, cultura e esporte.




Para atrair a atenção dos eleitores, a série do Grupo Folha também foi pensada em canais multiplataforma em texto, foto, vídeo, infográficos com curiosidades dos candidatos, além de um podcast com a íntegra da sabatina para que os eleitores possam ouvir a qualquer hora do dia e comparar as ideais e propostas apresentadas para Londrina antes da escolha final na hora do voto, marcado para o primeiro turno no dia 15 de novembro. 

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Últimas notícias

Continue lendo