VideoKid (Celso Mattos)
Para ver e guardar
Dois novos filmes infantis chegam às lojas para venda direta ao consumidor. É um ótimo presente para o Natal da garotada
Reprodução
Rudolf vendeu mais de 4 milhões de cópias nos Estados Unidos
Rudolf A Rena do Nariz Vermelho
Esta é a grande novidade que a FlashStar está preparando para as crianças neste final de ano: o lançamento do desenho animado Rudolf A Rena do Nariz Vermelho, no sistema sell-thru (venda direta ao consumidor). A pré-venda começa este mês e o desenho estará disponível nas lojas em VHS e DVD, ao preço de R$ 20,00 a fita. A exemplo dos Estados Unidos, onde o filme fez a alegria do público infantil, vendendo mais de 4 milhões de cópias, a FlashStar esperar obter o mesmo êxito no Brasil.
A distribuidora está levando em conta o fato de se tratar de um produto apropriado para o fim do ano, já que a história é de conteúdo natalino. No Brasil, o vídeo vai sair apenas na versão dublada. No original, astros famosos como Whoopi Goldberg, John Goodman e Debbie Reynolds emprestam suas vozes a alguns dos principais personagens como a Rainha do Gelo, Papai Noel e Mamãe Noel.
O desenho conta a história da Rena Rudolf que sofre uma série de gozações porque tem o nariz vermelho. Sentido-se humilhado, ele resolve fugir para o Pólo Norte, onde faz amizade com um bondoso urso. O filme conta com um coral de 400 vozes, interpretando canções como Poseidon Adventure e Torre do Inferno. Com exceção dos Estados Unidos, onde o desenho foi lançando no ano passado, Rudolf é um lançamento mundial.
Reprodução
Filme é rodado na Bahamas e mostra a amizade entre um cão e uma golfinha
Zeus e Roxane
Com direção do australiando George Miller, o filme Zeus e Roxane Quase Feitos um para o Outro, é o lançamento da Versátil Vídeo para venda direta ao consumidor. A fita chega às lojas no início de dezembro, custando R$ 19,00. Zeus e Roxane é uma aventura infantil rodada nas Bahamas. A história repleta de ação e magia mostra a amizade entre um cachorro chamado Zeus e a golfinha Roxane. O elenco tem como destaque a participação de Kathleen Quinlan, indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em Apollo 13. O diretor George Miller é especialista em aventuras. Ele é responsável pelos filmes Herança de um Valente, História sem Fim II e André, uma Foca em Minha Casa.
Lançamentos de Natal
Reprodução
A História de Natal dos Flintstones
A cidade de Bedrock está toda preparada para o Natal, quando o diretor do Teatro Municipal resolve apresentar a versão da idade da pedra de Um Conto de Natal, de Charles Dickens. Fred Flintstones é convidado para interpretar o velho e avarento Scrooge. Mas acontece que Fred começa a levar o personagem muito a sério, causando uma série de confusões para a família e os amigos. Lançamento da Warner. Duração: 72 minutos.
Natal em Família
Comédia produzida pela Disney e estrelada por Jonathan Taylor, astro do seriado de TV Home Improvement. O filme é uma espécie de versão adolescente de Antes Só que Mal Acompanhado. A história mostra um estudante que há vários anos não passa o Natal com a família. Para este Natal, o pai promete a ele um lindo Porsche vermelho, caso venha passar a Ceia em casa, mas o jovem acaba sendo vítima de uma brincadeira dos amigos. No dia 24 de dezembro, ele acorda vestido de Papai Noel, de ressaca, no meio do deserto e sem um tostão no bolso. Ele precisa lutar contra o tempo e chegar em casa antes da Ceia começar. Lançamento da Buena Vista. Duração: 85 minutos.





