Sucesso em diferentes faixas etárias
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Paula Costa Bonini <br> Reportagem Local
Enquanto algumas pessoas colecionam histórias da Metamorfose após tantos anos de participação, outras estão na expectativa por conhecer a festa pela primeira vez. A vendedora Janice de França, 36 anos, vai estrear este ano no evento. ''Estou em Londrina há nove meses e desde que cheguei ouço falar da festa. Estou bastante curiosa e ansiosa para ir. Nunca fui a uma festa tão grande'', admite ela, que morava em Santa Catarina e veio para Londrina em busca de uma ''vida nova''.
Janice diz que vai acompanhada de um grupo de primos e que ainda não escolheu a fantasia. ''Independentemente de qualquer coisa, quero mesmo é me divertir e dançar bastante. Gosto de sair. Sou festeira'', diz ela, que é funcionária de uma loja de aluguel de fantasias, o que vai facilitar a escolha da sua roupa. ''Vou decidir praticamente no dia da festa. Quero algo confortável e bonito. E gosto de coisa extravagante'', revela.
E a festa que acompanha gerações faz sucesso entre pessoas de diferentes faixas etárias. Os jovens Evandro Asevedo, 21 anos, Wisley Lopes, 19, e Rafael Alberto, 24, estão se preparando para o evento.
Apesar de não ser a primeira vez que participam, a expectativa do grupo é grande. ''É uma festa muito divertida. Quando fomos, conhecemos muita gente de fora. Estamos animados para este ano'', dizem.
Os amigos ainda não escolheram a fantasia, mas já têm algumas ideias em mente. ''Entre outras sugestões, estamos pensando em ir de Crocodile Dundee, mas vamos ver'', destaca o trio, que quer ir fantasiado igual. ''Pode ser mais divertido.''
Eles acrescentam que pretendem confeccionar a roupa com a ajuda da família e que estão buscando ideias na internet.