O estilista Mario Queiroz ganhou uma missão inusitada. Criar o figurino de um musical onde os atores passam a maior parte do tempo nus. A peça Naked Boys Singing, que estreou no último final de semana, no Teatro Augusta, em São Paulo, é dirigida por Zé Henrique de Paula, que adquiriu os direitos da montagem americana, sucesso há quatro anos entre o público feminino nos EUA.
nn
  Gisele Bündchen vai integrar o casting de beldades nacionais que já surgiram na telinha em momento espuma e banheira. A top é a nova estrela da campanha dos sabonetes Lux, feita em Barcelona com fotografia de Bob Wolfenson.
nn
  Mais uma marca brasileira põe os pés em terras estrangeiras. Adorada pelas teenagers brasileiras, a Contém 1 g inaugura sua primeira loja no exterior em julho, na cidade do México. A idéia de levar o conceito diferenciado em cosméticos para outros países começou ano passado, com a abertura de franquias, no formato quiosque, em Portugal e no Equador.
nn
  O Sebrae/PR em parceria com Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UEL, Fiep, Senai e Instituto Eucaldo Lodi está com inscrições abertas para o 4º Projeto Milano – visita técnica a centros lançadores de moda da Itália para conhecer seus processos de pesquisa e produção. A viagem, de 7 a 16 de setembro, é direcionada a designers, estilistas, modelistas, empresários, professores e alunos de cursos de moda. O projeto tem 14 vagas e os interessados devem se inscrever pelo site www.projetomilano.pro.br

nn 
 Uma boa sacada o editorial de moda ‘‘Faz-de-conta’’ da revista Claudia deste mês. Mostra como usar acessórios masculinos – colete, sobretudo, suspensórios – e sair por aí sem perder a femilinidade. Na área de beleza, maquiadores famosos revelam 30 segredos para um visual perfeito.

mockup