Spots
Spots
Moda, arte e decoração em um só espaço. Esta é a proposta da 5ª Festoque Feira Ponta de Estoque, que acontece até amanhã, das 10h às 20h, no piso térreo do Edifício Continental (Higienópolis, 583).
Promovido pela Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Londrina, o evento conta com a participação de microempresárias dos setores de confecções, artesanatos, jóias e semijóias, que estão negociando seus produtos a preços especiais.
O grupo nordestino Pessoa de Queiroz, que tem patrocinado Ocimar Versolato, está prestes a sair do negócio. Descontentes com os estrelismos do estilista, podem suspender a verba que mantém seu ateliê na capital francesa.
Novo nome na equipe de criação da Cavalera. A designer Rita Wainer, filha da artista plástica Pink Wainer, divide a função com Taís Losso.
A idéia de Turco Loco, que comanda a marca, é expandir os domínios da grife, antes só comercializada na periferia de São Paulo. Tanto que já abriu uma loja na badalada Rua Oscar Freire.
Comprar uma camisa sem sair de casa, escolhendo todos os detalhes, do tecido ao modelo do colarinho, já é possível no Brasil. No site da Closet (www.closet.com.br), o internauta monta seu modelo personalizado e pode fazer encomendas de todo o Brasil.
Também está disponível no endereço um passo a passo que ensina a elaborar os mais clássicos nós de gravata. E ainda dicas sobre tendências da consultora Patrizia Carmignani, do Instituto Marangoni, de Milão.





