Um perfume com fundo chypre escuro profundo, notas amadeiradas e encorpadas, com o corpo da fragrância lapidado com as cores de notas florais como a rosa damascênia, o lírio do vale e a magnólia. Soma-se a isso, acordes das frutas como tangerina, ameixa, pitanga, cassis e pimenta rosa. Para finalizar, a sofisticação de praliné e ganache, a cremosidade do sândalo e um toque de musk sedoso com fava de baunilha.
Esses são os ingredientes que envolvem o Natura Una Deo Parfum, uma co-criação da perfumista da Natura, Veronica Kato, e do perfumista da International Flavors and Fragrances (IFF), Yves Cassar.
Com lançamento na última semana, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, a Natura apresentou a nova fragrância que pretende entrar no segmento premium. ''Como na maquiagem, acreditamos que o perfume é uma forma de se descobrir, de se expressar e de se conhecer. O perfume provoca sensações, desperta sentidos que nos reconectam à nossa essência. Ele pertence a um universo sensorial, emocional. Resgata momentos vividos e nos permite mergulhar em um universo só nosso, reconectando com aquilo que somos verdadeiramente'', destaca Liliane Lima, gerente de marketing da categoria maquiagem da Natura.
Definindo a fragrância como elegante e sofisticada, a perfumista Veronica Kato diz que o perfume é uma combinação de ingredientes olfativas tão vasta quanto uma paleta de cores de maquiagem. ''Na última fase, uni a alta qualidade da perfumaria internacional com a brasilidade dos nossos óleos essenciais exclusivos, e com isso, criei um cheiro único da perfumaria Natura''.
Com um caminho olfativo floral adocicado, o Deo Parfum (75ml) estará disponível no mercado a partir de outubro, ao preço de R$ 149.
- A repórter viajou a São Paulo a convite da Natura

Imagem ilustrativa da imagem Sofisticação em frasco
Com o lançamento, a perfumista Veronica Kato diz ter chega a um ''cheiro único'' da perfumaria Natura