Pontos de criatividade
Dos pesos pesados para a delicadeza dos pontos de crochê. A rotina da ex-atleta Zezé Baladelli, de 58 anos, tomou outro rumo após um sequela decorrente dos mais de 10 anos dedicados ao fisiculturismo.
Hoje, ao invés de frequentar a academia duas vezes ao dia, ela fica em casa, pesquisando dicas na internet e criando peças coloridas em crochê. ''As linhas e barbantes se tornaram minha profissão, e as encomendas garantem meu salário'', conta Zezé, que encara o trabalho como algo prazeroso e não como uma tarefa.
''É uma satisfação ver como a combinação de criatividade com materiais simples pode resultar em peças úteis e charmosas'', comenta ela, que confecciona bolsas, roupas, almofadas e toalhas. (Serviço: fone 9979-4709).





