Pela primeira vez desde o fatídico 11 de setembro, as bandeiras americanas serão retiradas da Sak’s, dando lugar às das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. A inspiração veio da Coleção Verão 02/03 do estilista Tufi Duek. Trinta e quatro fantasias foram copiadas para serem pano de fundo das vitrines, compostas ainda por peças de Serpui Marie e Almir Slama, iniciando para os americanos a temporada de Cruzeiros Marítimos. Ontem, um coquetel celebrou o momento de brasilidade da loja, que presenteou seus convidados com camisetas de escolas de samba e chinelos Havaianas, ao som dos sambas-enredo do carnaval 2003 e com direito a caipirinha, guaraná, chopp, doces de cupuaçu e paçoca.
nn
  Para quem está planejando uma esticada até São Paulo no feriadão, a dica é o bazar do estilista Mário Queiroz (Alameda Franca, 631), que está com super descontos nas peças de verão.
nn
  Pela 14ª vez, a catarinense Marisol foi a escolhida, pelos lojistas brasileiros, para receber o Prêmio Lojista do Ano, na categoria moda, segmento confecção infantil. A votação foi feita por 45 mil associados das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Brasil.
nn

  Objeto de desejo dos fashionistas mundo afora, a mais descolada grife italiana de jeanswear está chegando em Londrina. Em breve, a Diesel vai estar nas araras da Manu Butique.

mockup