PARABÓLICA - ROSÂNGELA VALE
Depois de brilhar nos desfiles da Fashion Rio com os seus 1.20m de pernas (que ganharam menção no Guiness Book), Ana Hickman seguiu para Nova York, onde foi clicada para Victoria's Secrets e Vogue italiana. Já a baiana Adriana Lima, musa da temporada paulistana, esteve presente em poucas passarelas cariocas. A crítica, por lá, era de que a top andava forçando demais o passo, lembrando marcha de soldado no quartel.
Tirando as disputas pelas primeiras filas (era grande a quantidade de vips e jornalistas por metro quadrado do evento) e por um par de Havaianas personalizadas, o estresse passou longe do MAM carioca e o clima era de descontração total. Tanto que alguns desfiles acabaram em festa, com os estilistas levando os filhos para a passarela e shows de artistas como Tony Garrido, que segurou o público por mais tempo na sala da Rygy, e do grupo Pedro Luís e a Parede, destaque no grand finale da Sandpiper.
E por falar em Havaianas, nada menos do que quatro mil pares foram distribuídos no descolado estande da marca durante os cinco dias do Fashion Rio. Outros números também traduzem o intenso vaivém de pessoas no evento. No restaurante que deu aos pratos nomes de peças do vestuário, foram consumidos 3 mil sanduíches, 600 sopas, 2.400 latinhas de Coca-Cola Light, 3 mil cafezinhos e 6 mil garrafas de água mineral. Ao todo, 1.490 looks foram apresentados, 300 modelos desfilaram, 55 seguranças zelaram pela paz no local e dezenas de globais circularam pelas quatro salas de desfile.
Hoje, às 19 horas, tem coquetel de abertura da loja Biboca no Shopping Catuaí. Tim-tim!





