PARABÓLICA - ROSÂNGELA VALE
PARABÓLICA - ROSÂNGELA VALE
Divulgação
A imagem Propondo cores vibrantes para quebrar a rigidez urbana, a Club Colours foi buscar nas décadas de 40 e 50 as padronagens para o seu outono-inverno 2001
Divulgação
FashionNews De um passeio pelo túnel do tempo, o designer Teruo Yamada trouxe inspiração para a sua nova coleção de óculos. Os acetatos recriam o glamour dos anos 40 e as lentes bicolores surgem em composições inusitadas, numa referência à década de 70. Tudo muito bem temperado com a atitude punk rock dos anos 80.
Divulgação
A Cia Marítima promete boas surpresas no seu catálogo de verão 2001/2002. Com clicks de Gui Paganini, styling de Fabiana Kherlakian e make-up/hair de Duda Molinos, as fotos foram feitas no deserto de Moab (EUA), que já serviu de cenário para alguns clássicos de Hollywood, como Thelma e Louise e Missão Impossível. A estrela da campanha é a modelo Ana Hickman, que está com tudo e não está prosa no mercado internacional. Numa votação dos melhores do ano promovida pela boate Ministry of Sound, uma das mais modernas de Londres, a moça ficou em quarto lugar, ao lado de personalidades como Al Pacino e Madonna.





