Imagem ilustrativa da imagem NOITE DIA
De gerente de filiais da Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos (Amcham) – onde coordenava uma grande equipe, concedia entrevistas sobre macroeconomia e ainda viajava até seis vezes por semana –, a ator de novelas, Ricardo Tozzi, que esteve em ensaio na revista Poder, abandonou o mundo dos negócios há 10 anos. ‘‘Uma coisa que aprendi com a vida: faço aquilo que me emociona. Larguei a carreira de executivo porque não poderia ignorar a força que isso tinha. Só deixaria de ser ator para evoluir espiritualmente’’, disse ele. Aos 36 anos, Tozzi conquistou o público no papel de Douglas, em ‘‘Insensato Coração’’, na Rede Globo, e acabou de estrear como o cafajeste carismático Fabiano, na nova novela das sete, ‘‘Cheias de Charme.’’
Imagem ilustrativa da imagem NOITE DIA
| Foto: Sergin Ribeiro /Divulgação
De Maringá para as páginas da Folha da Sexta, Grazi Volpato e Simone Polessi
Imagem ilustrativa da imagem NOITE DIA
| Foto: Divulgação
Na primeira fila do desfile da grife Filhas de Gaia, durante o Fashion Rio, a gaúcha de Porto Alegre, Juliana Didone, se encantou com as tendências do inverno que se aproxima. A atriz, mesmo sendo dona de um estilo básico, mostra a cada aparição que sabe ser fashion. Consumidora das estampas de Isabela Capeto, óculos Ray Ban e regata básica, já confessou que se produz apenas para eventos e premiações, e é fã de jeans, camiseta e tênis.
Imagem ilustrativa da imagem NOITE DIA
| Foto: Toni Silva /Divulgação
Gabriela Morassi e Mateus Silveira
Adidas by Stella McCartney

Looks práticos para serem usados tanto na praia quanto na cidade, conferindo às peças esportivas um charme descomplicado. Assim se resume a coleção Adidas – cheia de cores fortes e quentes – assinada por Stella McCartney, que chega às lojas no primeiro semestre deste ano.


O maior arranha-céu do mundo

Trata-se de um projeto que começa a tomar forma em 2015. A Torre Azerbaijão, com 189 andares e 1.050 metros será construída na cidade de Baku, no Azerbaijão. A construção será o carro-chefe da construtora Avesta e deve custar 2 bilhões de dólares. A título de comparação, o mais alto edifício do mundo é o ‘Burj Dubai’, em Dubai, que tem 830 metros.

A plástica e os homens

A cirurgia plástica entre os homens cresceu 500% nos últimos 15 anos. É o que apontou uma pesquisa feita pelo Instituto Futura. Hoje eles representam 14%, quando comparado há 15, 20 anos atrás – somavam apenas 3%. Entre as intervenções mais comuns estão a correção de ginecomastia (excesso de mamas), das orelhas de abano, do nariz e lipoaspiração. Homens acima dos 40 anos costumam operar as pálpebras e aplicar botox, além de lipoaspirar a área do pescoço e fazer procedimentos para rejuvenescimento facial. Hoje, de 10 pessoas que vão aos consultórios, sete são mulheres e três homens.