Moda - Beldades à italiana
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 17 de setembro de 2015
Karla Matida<br>Reportagem Local 
Em sua 72ª edição, o Festival de Veneza atrai astros do cinema internacional para uma das mostras mais românticas do planeta. No vaivém das gôndolas, o tapete vermelho do festival não só mostrou os vestidos glamourosos das atrizes como também apresentou um lado mais casual para as aparições diurnas.
Kristen Stewart já é veterana nas aparições e sempre consegue mesclar cabelo e maquiagem mais contemporâneas com looks mais clássicos, como o vestido Chanel. A surpresa da temporada foi a atriz Dakota Johnson, que vem sendo considerada uma das mais bem-vestidas do evento italiano. Foram pelo menos dois vestidos de noite e outros dois para o dia. Agradou nos quatro, assim como nas opções de penteados e acessórios.
Representante brasileira, a modelo gaúcha Alessandra Ambrósio surgiu top com um vestido preto com transparência abusada na saia. Quase no outro extremo da cartela de cores, Tilda Swinton elegeu um amarelo claríssimo assinado por Haider Ackermann. Outro destaque em termos de frescor foi Amber Heard, esposa de Johnny Depp.











